São Paulo, quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua e Netuno anunciam escândalos e malversação de recursos à vista. Lua minguante: 28/2 em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensões emocionais provocadas por problemas financeiros. Erro e confusão podem ser resultados disso e vão pegar mal, porque comprometem sua imagem. Então não dê moleza: cuidado com as armadilhas emocionais durante o dia! À noite, clima sentimental pode melhorar se você não tem medo de se abrir.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua passa hoje no seu setor de parcerias, tornando esse assunto um tema delicado para você, que tende a ir a reboque de sócios ou consultores manipuladores. Relações entre amor e família tendem mais para o esquisito. Separe as áreas. Não contrate ninguém para fazer algo em sua casa. Há engano no ar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Invista mais criatividade na vida profissional. Mostre seu poder de sintetizar e ponha coração no que faz. Quadratura entre Lua e Netuno, exata no início da tarde, desaconselha mudanças de qualquer tipo, pois a possibilidade de se desiludir é grande. Consultas médicas devem ser evitadas nesse período.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral instável e traiçoeiro até meados da tarde requer cautela e discrição em todos os setores. Distração ameaça sucesso em competição, e isso também vale para esportistas e para quem vai ter que representar empresas ou encetar novos negócios. No amor, não se engane com imagens falsas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Evite intromissões em sua vida privada por quem você mal conhece. Seja cioso de seu espaço e privacidade hoje. Isso também requer concentração. Sócios e parceiros podem se enganar em pontos sensíveis que interessam somente a você, portanto reveja decisões importantes. Amor problemático.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Arte e música são escapatórias dignas para você num dia em que estará pisando sobre ovos. Coleguismo esconde intenções pouco edificantes. Dissimulação e esquecimentos no escritório, de outros, prejudicam seu desempenho. Saúde se ressente de alimentação ruim. Mas as amizades seguem bem, as leais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cioso de seus direitos e possessivo com seus recursos? Cuidado para não ser enganado numa compra. Suspenda aquisições importantes até amanhã. Espere Netuno sair do caminho, porque ele turva seus olhos. Não dimensione mal suas chances numa competição ou teste de trabalho. Devoção errada.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você precisará de toda a sua capacidade de se mover delicadamente em um ambiente pouco amistoso, começando em casa, onde algo está turvo. Você anda decepcionado com o comportamento de alguém próximo que é displicente? Cuidado para não ficar a reboque dela e se torturar sem razão.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sol em Peixes traz luz à família, mas a Lua em Escorpião faz reverberar as escuridões mal digeridas no passado. E ela esbarra em Netuno, o das névoas que impossibilitam a visão nas estradas -até o início da tarde, o clima astral andará complicado. Encare a raiva. À tarde, as nuvens saem do seu caminho.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Este período da Lua cheia é ótimo para deixar tudo bem claro, mas hoje os limites estão borrados para você no setor financeiro. Sem enxergar direito, tomará falsas necessidades por genuína carência alheia e talvez saia roubado de um negócio esquisito. Evite mesmo. Confira o valor certo. E valorize-se.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você anda confuso e hoje tende a enganar alguém por causa disso. Seja por querer ou não, o importante é ficar atento, pois sua imagem pública ficaria abalada. E sua relação com chefes e superiores idem. Vênus em Aquário pode ser a saída: música, dança e artes visuais canalizam insatisfação pessoal.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sua intuição está ótima, especialmente em relação a você, seus filhos e sua vida pessoal. Quanto aos amores, notícias podem chegar num momento bom. Contudo, você está aberto a captar freqüências nem tão boas. Cuide-se, protegendo-se de pessoas que querem prejudicá-lo e explorar sua bondade.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.