São Paulo, sexta, 27 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
Chega de bumbum e encara o Brasil de frente

JOSÉ SIMÃO
da Equipe de Articulistas

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente Urgentíssimo! Me mate um bode! E me arranque as tripa! Acabou o Carnaval. Chega de bunda! E vamos encarar o Brasil de frente. Ai que tédio. Rarará! Mas um leitor quer saber se a gente tem que encarar o Brasil de frente com ou sem tapa-sexo. Rarará!
Ai que saudades das peladonas! E diz que a Seleção do Gagallo não tem vícios: não bebe, não fuma e NÃO JOGA! Rarará. E um leitor de Alagoas me disse que, finalmente, uma boa notícia sobre Maceió, as praias passaram no teste de poluição do "Fantástico", mas esqueceram de dizer que de vez em quando a gente acha um PM! Rarará! E a pérola do Carnaval fica com o Lulalelé sobre o camarote da Brahma: "É puro socialismo". Eu já acho que foi puro uísque! Rarará!
Eu nunca vi socialismo com crachá! Deve ter dito isso depois de dez Brahmas da Antártica. E a petista da pasta rosa: "Ele se expressou mal". Quando é o Lula, "se expressou mal", quando é o Fernando Henrique, é neoliberal! E eu tenho outra piada pronta: o Suplicy conversando com o Edmundo. Rarará!
A VOLTA DO RATO MONOGÂMICO! Deu na Folha que química cerebral estimula a monogamia! Cientistas nos EUA provaram que dois hormônios no cérebro são responsáveis pelo comportamento monogâmico de roedores nas pradarias americanas. Nas pradarias americanas? É monogâmico por falta de opção! Joga ele no esgoto de NY pra ver se continua monogâmico!
É monogâmico mas diz que dá 30 por dia. Monogâmico por falta de tempo. Como disse uma amiga minha: "Eu não traio o meu marido porque ele não dá tempo". E eu tenho uma outra amiga que é monogâmica patológica. E uma outra é monogâmica preguiçosa. Tem preguiça de pegar o segundo. Rarará! É mole? É mole mas sobe! A Mangueira vai entrar de novo?!
E diz que aí um português entrou numa dessas lojas de R$ 1,99 quando a atendente perguntou: "Deseja alguma coisa?". "Não, só tô dando uma olhada nos preços." Rarará! Nóis sofre mas nóis goza! Vai Vai indo que eu não vou!



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.