São Paulo, Sábado, 27 de Fevereiro de 1999
Próximo Texto | Índice

O momento é superespiritual

No céu de fevereiro o Sol vai atrás do bom relacionamento com Marte, mas encontrará em primeiro lugar o infernal Plutão. Enquanto isso aqui na Terra os indivíduos humanos são cheios de idéias e de boas intenções para superar as adversidades, mas cometem o erro histórico e espiritual de não levar em conta que, neste fim de milênio, ou todos solucionam os problemas em conjunto, ou todos vão para o beleléu amargando a solidão egoísta.
Só os esforços feitos em conjunto, apesar de serem mais difíceis e complexos, é que vão dar certo.
A espiritualidade saiu dos templos e invadiu a economia mundial.
A universalização que foi detonada pelo imperador Constantino, que imaginou uma ideologia que fosse compartilhada por todos os povos, nos dias de hoje atingiu o bolso dos humanos. Ao que parece, esse é o único e verdadeiro meio de incentivar a humanidade a fazer algo para criar a comunidade espiritual entre céu e Terra.
Da mesma forma que os deuses precisam descender e a humanidade ascender, os países ricos terão que descer do pedestal e os pobres melhorarem a sua condição para que haja uma harmonia econômica na Terra.




E-mail: astro@o-quiroga.com


Escorpiano A radiância do amor se revela por meio da capacidade de perdoar

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Manter-se em equilíbrio não significa viver uma espécie de paraíso homogêneo. O equilíbrio do seu destino é como fazer uma curva fechada à beira de um precipício. Nesse aspecto, o equilíbrio acontece no meio de grandes perigos.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.)
Nutra as possibilidades que a vida está sugerindo. De qualquer maneira, a sua existência está se transformando, e por essa razão quanto mais rápido você aceite as novidades melhor será para todo o mundo. E você pode fazê-lo.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.)
Sempre desejou que a vida acontecesse com abundância. Porém, muitas vezes esqueceu de direcionar esse desejo, e a abundância aconteceu na dimensão dos problemas. Direcione bem os seus pensamentos antes de desejar qualquer coisa.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)
A ternura é fundamental. A vida com todos os seus problemas, e os relacionamentos com todas as suas traições, fizeram com que a sua alma se endurecesse. No entanto, essa dureza haverá de ser mera aparência que oculte a ternura.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Encare a vida como uma criança, pois dessa forma você a verá com olhos que desejam experimentá-la. Se acha que, dadas as circunstâncias, isso se tornou impossível, é porque você está muito mais querendo sofrer do que ser feliz.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.)
Dentre todas as novidades que acontecem, algumas são elevadas, outras nem tanto. A elevação de uma circunstância depende inteiramente do efeito que cause em você. Se diante dela você melhora, isso é elevação. O contrário é o contrário.

LIBRA
(23 set. a 22 out.)
Continue sendo você mesmo. Ria da vida, ria dos problemas, seja, sem exagerar, um pouco irônico de vez em quando e perceba a incongruência dos acontecimentos. Dessa forma continuará vivendo da melhor maneira possível.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.)
A radiância do amor se revela por meio da capacidade de perdoar. Por maiores que sejam as faltas que contra você foram cometidas, e por mais monstruosas que certas pessoas da sua vida sejam, perdoá-las revelará a sua elevação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não é tão difícil assim acontecerem decepções. Pelo contrário, parece que tudo conspira a favor de situações como essa. No entanto, a alma pode voar acima de todas essas adversidades emocionais e ser feliz o tempo inteiro.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.)
Este é um momento oportuno, a despeito de toda e qualquer adversidade, para você se aproximar de alguma pessoa e agradecer qualquer coisa que o valha e seja necessário. Preserve bons relacionamentos, esses serão sempre úteis.

AQUÁRIO
(21 jan. a 19 fev.)
É uma boa atitude movimentar-se entre o céu e a Terra com abertura mental e com sensibilidade. Mas não é suficiente. A mente aberta e a sensibilidade também podem fazer com que a sua alma aceite informações completamente inúteis.

PEIXES
(20 fev. a 20 mar.)
Sentir-se inadequado, achar que não dá conta do recado, tudo isso é produto de um estado bobo da alma. Você é como você é, e a possibilidade de ser inadequado se resume à circunstância de não estar se relacionando com as pessoas certas.



Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.