São Paulo, Sábado, 27 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
Buemba! O Raposão Fraga e o Brasil Naufrágua!!!

JOSÉ SIMÃO
da Equipe de Articulistas

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Direto da Soroslândia! Adorei a abertura da sabatinaNADA do Fraga: "Introduza no recinto o dr. Arminio". E depois ele introduz na gente! Rarará! Com aquela cara de raposa de desenho animado! E o Grande Painho ACM continua com aquela cara de quem já sabe o fim do filme! E adivinha quanto tempo o Suplicy levou pra fazer a pergunta? Dez minutos! O tempo que o Fraga demorou pra quebrar a Tailândia! Rarará!
E a primeira coisa que a gente tem que providenciar é uma rolha pro Banco Central. Porque diz que o Arminio Vaza! Aliás, ele podia mudar de nome pra Arminio Vaza!!!
E já tão chamando os pedágios do Covascilante de drive-thru de assaltante. E três coisas que nunca ninguém viu: cabeça de bacalhau, bicha virar homem e o dólar cair!
Pindaíba News! A Timbalada faliu. Até batucada tá quebrando! Por isso que eles saíam em desabalada carreira. Tavam fugindo dos credores. Vamos fazer uma vaquinha. Já que não dá pra salvar o Brasil, vamos salvar a Timbalada!
E a situação tá tão braba que vamos comemorar os 500 anos do Brasil em duas de 250. E com IPI antigo! E um amigo me disse que ontem, última sexta-feira do mês, não retirou toda a sua grana do banco porque detesta carregar moeda. E o William Bonner e a Fátima Bernardes acabam de ganhar o Troféu Violinistas do Titanic! E o Don Doca FHC continua o famoso Presidente Macarrão: basta jogar na água quente que amolece! Rarará!
E diz a piada que o FHC, o ACM e o Malanta estavam no avião quando caiu uma nota de cem no chão. E o Don Doca FHC: "Vou trocar por duas de 50 e fazer dois brasileiros felizes". E o Malanta: "Vou trocar por dez de dez e fazer dez brasileiros felizes". E o ACM: "Vou trocar por cem de um real e fazer cem brasileiros felizes". E a aeromoça: "Pois eu vou embolsar os cem, jogar vocês três pela janela e fazer 160 milhões de brasileiros felizes". Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. Em dólar. Porque diz que gozar em real é coito interrompido!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Da Rua - Fernando Bonassi: Reciclagem
Próximo Texto: Outro Canal: Globo quer transformar padre em comentarista
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.