São Paulo, segunda-feira, 27 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EVENTO

Série promove dois encontros no Tuca Arena, hoje

"Diálogos Impertinentes" debate evolucionismo e universidade

DA REPORTAGEM LOCAL

A série "Diálogos Impertinentes", promovida pela Folha, pelo Sesc (Serviço Social do Comércio) e pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica), reúne hoje, às 21h, o professor Mário César Cardoso de Pinna, vice-diretor do Museu de Zoologia da USP, e Nahor Neves de Souza Jr., doutor em geologia pela USP e autor do livro "Uma Breve História da Terra", para falar sobre o evolucionismo.
O debate, que ocorre no Tuca Arena (r. Monte Alegre, 1.024, Perdizes, tel. 0/xx/11/3670-8453), será transmitido ao vivo pela rede de TV STV.
No mesmo dia, às 18h30, acontece a gravação do programa que irá ao ar no dia próximo 27, e cujo tema será a universidade. Desse encontro, participam Luiz Eduardo Wanderley, ex-reitor da PUC-SP, e Roberto Leal Lobo e Silva Filho, ex-reitor da USP.
Os dois eventos terão mediação de Mario Sergio Cortella, professor do Departamento de Teologia da PUC-SP, e do jornalista Oscar Pilagallo, colaborador da Folha e ex-editor dos cadernos Dinheiro e Sinapse.
A última edição da série "Diálogos Impertinentes" reuniu o promotor de Justiça Roberto Livianu e o deputado federal pelo PT-SP José Eduardo Martins Cardoso para falar sobre corrupção.
Os debates são gratuitos e abertos ao público em geral. Não é preciso retirar convites com antecedência.


Texto Anterior: Teatro: "O Senhor dos Anéis" ganha versão tediosa
Próximo Texto: Quadrinhos: "Zongo" tenta reviver tradição do humor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.