São Paulo, sábado, 27 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Argentina adere às massas! Lasanha na Economia!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! E a Argentina finalmente aderiu às massas. Botaram um Lasanha na Economia! E diz que o pessoal da Globo já tá se preparando pra Copa da Coréia. Pra comer carne de cachorro. Filé de poodle, picanha de boxer. Só pequinês que ninguém quer comer porque tem o fiofó muito apertado. Comecei mal hoje!
E sabe como estão sendo chamados os padres pedófilos? Michael Jacksons! Que até hoje manda grana pra Boys Foundation pensando que é uma empresa de delivery! Tarado todo mundo é, só não faça como a Lucianta Gimenez, que disse que ia fazer as unhas do pé no pediatra.
Tá pior que a Pensão do Abravanel. Que tá cada dia mais ANTAlógica. Primeiro foi a Froticeira, que sugeriu botar cálcio no pé da mesa. Ela achou que a mesa tava descalcificada. Princípio de osteoporose. Depois completou afirmando que, quando montava a cavalo, se sentia uma Arizona! E, quando monta um rinoceronte, ela se sente o que, uma gostosona? E o Vitor Belfrota disse que quer passar a lua-de-mel com a Froticeira. E quem não quer? Só um amigo que disse ser muito silicone pro caminhão dele! Já imaginou a lua-de-mel deles? Champanhe de açaí com sucrilhos!
E a Tiazinha não vai mais revelar seu voto. Vai fazer voto de silêncio. Já que voto de pobreza e castidade não dá mais, é melhor fazer voto de silêncio! Então ela é eleitora do Serra! É verdade. O FHC Boca de Sovaco disse: "Não é o nosso candidato que tá fraco nas pesquisas, o eleitor do Serra é que é muito reservado". E um programa de rádio no Ceará tá fazendo a campanha: "Procura-se um eleitor do Serra". Aliás, tem um amigo que quer transar com a vizinha, mas ela não cede. Aí ele disse: "Essa mulher é mais difícil que eleitor do Serra"! E, com essa mania da turma do Serra querer eliminar adversários, eles ganharam um novo apelido: Turma da Maisena, só engrossa!
E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o Bestiário Tucanês. É que um leitor estava em Tubarão, Santa Catarina, quando leu: "Comércio de Fragmentos e Obsoletos". Tucanaram o ferro-velho! E lá em Jales, em São Paulo, tem supermercado vendendo "embutido de carne suína cozida". Tucanaram a linguiça! E essas revistas de fofocas que dizem: "Atleta teve um romance relâmpago com uma artista". Tucanaram a trepada. Tucanaram a rapidinha. E, com as estréias dos "reality shows" "Fama" e "Popstar", tucanaram os calouros do Raul Gil! Tucanês vicia. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou correndo pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Para Boni, padrão Globo está em extinção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.