São Paulo, terça-feira, 27 de abril de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua em Leão traz oscilações emocionais e luta entre passado e presente. Lua crescente: 28/4, às 14h32, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje você também se beneficia do ótimo aspecto entre Mercúrio e Plutão. Você pode intervir, participar e ainda ganhar mais consideração e respeito de alguém que de algum jeito controla ou tenta controlar sua vida. Não aja em beneficio próprio, porque para isso o céu não oferece retaguarda.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua em Leão forma aspectos dissonantes com Netuno, que representa as ilusões e a fantasia. No seu melhor sentido, esse astral leva a distrações e, no pior, a completo engano, confusão de sentimentos. Você está vulnerável a alergias também. De todo tipo, inclusive a algo mal resolvido em casa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, que ainda está retrógrado, mas que por isso mesmo lança raios que fortalecem o fascínio de você por alguém, continua representando o perigo de ser convencido(a) a aceitar algo que não fará bem. Não dê rédea curta a pensamentos obsessivos. Discuta tudo, duvide.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral perfeito para se livrar de dívidas! Seu senso de dignidade e orgulho impulsionam a esquecer o passado e a pisar firme o chão do presente. Antigas pendências, por isso, tendem a ser resolvidas com mais facilidade. No amor, clima complexo devido a diferenças.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Siga seu instinto e lance-se com mais ardor na luta pela vida! Você precisa batalhar mais hoje, mostrar que pensa pela própria cabeça e que leva a sério as possibilidades de expansão pessoal. A vida em casa não estará do jeito que gostaria, mas até isso impulsionará seu instinto de sobrevivência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Embalado(a) pela criatividade, que emergirá mais forte hoje, é bom que tenha momentos de lazer para dar curso a esse manancial de idéias, que não podem ficar estancadas em seu coração. Lembre-se de que o tempero da vida consiste em realizar, mas imbuído de um sonho maior.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral positivo para a vida social, os estudos e os relacionamentos afetivos. Você se destaca por sua coragem em assumir posições até impopulares, porque está seguindo a força maior que reside dentro de si. Ao ser fiel a si mesmo(a), será também fiel a um projeto maior.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Saúde e equilíbrio podem ser hoje os grandes alvos para apostar firme e se concentrar. Os outros podem dizer o que for, porque você não irá se abalar. Embora as relações familiares possam estar tensas, você encontrará tempo para dar um toque pessoal de distinção e dignidade numa situação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Como ainda hoje Mercúrio e Plutão favorecem a penetração mental, continue batendo nas questões que significam mudança para melhor. Os outros planetas avançam para um quadro de ajuste fino que também o(a) beneficia. É como fazer algo difícil sem fazer muita força e curtir o resultado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de trabalheira, muito em razão do seu próprio impulso de gerir e resolver assuntos que, pendentes, dão ganas em você. Um desafio maior pode ser muito atraente, mas você ainda não tem a força suficiente para dar aquele passo ousado e romper com o passado, que teima em ressurgir.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Relacionamento familiar em contradição com relacionamento afetivo, problemas que emergem sem que tenha muita disposição para resolvê-los. Algo amarra você no passado. Livre-se disso, antes que seja impossível seguir num relacionamento mais gostoso e atraente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Soluções milagrosas não virão, mas você continua sendo beneficiado(a) por Mercúrio e Plutão, o que ajuda a repensar tudo. Bote a vida em movimento falando o que interessa. Como sugerido ontem, siga focalizando um alvo, expresse-se com coragem, sem medo de ser original, de levantar poeira.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.