São Paulo, quarta-feira, 27 de abril de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral promove mudanças e decisões radicais. Lua minguante: 1º/5, às 3h24, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O desejo de realizar algo é um motor bem forte que agora você tem à disposição para estabilizar sua vida. Suas escolhas precisam ser ponderadas. Por mais que você use sua intuição, vale a pena pesquisar, porque há algo que você não sabe. Arranje tempo para esclarecer um assunto sério.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você é teimoso porque acha que é o único jeito de satisfazer um desejo. Isso pode servir para você ou pode ser a melhor maneira de agir. Mas você há de concordar, olhando ao seu redor, que o resto do mundo consegue o que quer de outras maneiras. Outros desistem, sem remorsos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Estes dias próximos são importantes para você aproveitar a energia mental e a coragem de inovar para se envolver com novos projetos espirituais e filosóficos. Não perca a chance de mudar seus horizontes, sacudindo os preconceitos e provando que você merece ter um lugar honrado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua e Plutão se unem hoje no entusiasta signo de Sagitário, representando um aprofundamento de emoções, uma disposição mais corajosa para mergulhar nas entranhas de seus conteúdos estagnados e mudar tudo. Pode ser um dia difícil emocionalmente; colegas podem mexer com suas certezas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Focalize um alvo difícil de conquistar, lance mão de seus recursos mais íntimos para administrar bem uma situação desafiante: você conseguirá e ainda dará um exemplo de fidelidade e esperança aos outros. Marte, no signo oposto ao seu, agita as últimas bandeiras de renovação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
De hoje ao final da semana, aproveite o embalo astral para agitar um pouco o ambiente de trabalho, levando novos instrumentos, conhecimentos ou habilidades a seus colegas. Experimente você também colocar em prática alguns métodos diferentes. Isso pode liberá-lo de uma rotina rígida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você nasceu nos últimos dias deste signo, encontra, a um só tempo, energia para aceitar um desafio e um medo de se submeter a um encargo ou compromisso de responsabilidade. Cuidado para não cair em armadilhas! Os outros librianos contam com criatividade em todos os sentidos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dinheiro é tema delicado. Sua percepção para rendimentos e ganhos está aguda, e você pressente as viradas da economia. No amor, ao contrário: evite os ciúmes, não se fiando em pressentimentos errados. Vênus e Netuno confundem seu julgamento. Nem todo agrado é prova de paixão.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Preste atenção a seu humor hoje; arrastado por pensamentos repetitivos, assoberbado por emoções inexplicáveis, você fica à deriva no mundo e pouco pode participar dele com objetividade. Hoje é um bom dia para apostar na reconstrução da alma, na demolição de ressentimentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O baixo astral não é seu; suas antenas captam as ondas coletivas e não sabem como traduzi-las. Se possível, faça arte, expressando tudo isso em profecias que só os artistas sabem decodificar e transmitir. E todo mundo é um pouco artista. Apele para esse dom. Amor espicaça seus brios. Vá com calma.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio e Júpiter opostos sinalizam que chegou a hora de formalizar um pacto entre teoria e rotina, juntando as pontas entre espiritualidade e vida terrena. A Lua e Plutão se unem, aumentando o foco emocional na transformação. Coisa que você fará ao se engajar sem medo num trabalho grupal.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Decisão importante que implica virada tende a deixá-lo obsessivo, tenso, preocupado. Não se exponha! Escolha alguém com quem conversar para clarear sua mente. Combata o medo de não ser capaz de arcar com esse desafio. Trate família e amor separadamente. Assim evitará duelos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.