São Paulo, terça-feira, 27 de maio de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua minguante em Peixes, em conjunção à estrela Adige, intensifica caráter introspectivo.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) A fase turbulenta do mês tende a se dissipar a partir de hoje, com a minguante lunar ocorrendo em Peixes e ativando todo um lado mais criativo, plástico e artístico de sua natureza. A voz da intuição falará mais alto e você estará apto a escutá-la e ajustar seu presente a essas considerações.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ocorre hoje a mudança lunar e, desta vez, ela favorece seus interesses sociais e seus projetos de futuro. Em consonância com esse ritmo mais moderado e suave, você fluirá melhor, com mais tempo e condições de sentir como poderá se doar a seus semelhantes, sem credulidades desnecessárias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os próximos sete dias serão pautados pela vibração de Peixes, onde acontece a Lua minguante. Focalizada no setor profissional do geminiano, vai fechar o mês com conclusões e sínteses abençoadas. Aquele talento criativo que estava em segundo plano pode finalmente ter lugar e chance de aparecer.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Num signo irmão do seu acontece a Lua minguante de hoje, como que marcando no céu a etapa conclusiva de certas aspirações e desejos. Você tem uma semana para somar inspiração e conhecimento e, por meio do sentimento, obterá certezas. Comunicação dever ser só a necessária.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Temporada curta, mas salutar, de poesia, arte, dança e música começa hoje, com Lua minguante em Peixes inundando sua alma de generosidade e perdão. Será mais fácil se relacionar com o mundo por causa disso. Até quem deve dinheiro a você vai se beneficiar. Mas não aceite desculpas esfarrapadas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Desfecho nas relações que não vão bem e corte nas parcerias não funcionais. Sociedades caóticas chegam a termo. Tudo isso tem a ver com a Lua minguante de hoje, no signo complementar ao seu. Serão dias para sentir e sopesar com o coração. Misericórdia traz paz a seu íntimo. Viagens à vista.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Quando ocorre a minguante lunar, os espíritos se tornam menos avessos a conclusões e sínteses. É tempo de se recolher e agora, em Peixes, de sentir e captar nas vibrações do universo os caminhos que levarão a uma nova ordem. E o libriano tem de se equilibrar num mar de sentimentos e emoções.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua minguante em Peixes traz promessa de entendimento e de união amorosa, desde que você seja generoso com quem ama e até consigo. Deixe de lado as perguntas e os duelos mentais e aceite com gratidão o que o universo lhe envia. Há quem não tenha nem um pouco do afeto que lhe dispensam.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima familiar tende a melhorar e vida doméstica enfim caminha para uma acomodação feliz, graças à somatória de sensibilidade, generosidade e devoção, de que você saberá ser prova, assim como uma pessoa próxima. Esses prognósticos são tão importantes porque trazem paz a você. É a Lua minguante!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ligação profunda com pessoas próximas é o melhor antídoto contra o desencorajamento que a minguante lunar costuma trazer e que bate de frente com a tendência atuante, empreendedora e realizadora do capricorniano. Aproveite essa fase para conhecer outros bairros e ler livros inspiradores.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Fertilidade criativa e artística no horizonte, com a Lua minguante em Peixes trazendo entendimento profundo ao coração do aquariano. Serão sete dias propícios ao desenvolvimento de seus talentos e de seu brilho espiritual. Suas finanças estão sob investigação: corte supérfluos!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia importante o de hoje, pois acontece em seu signo a mudança lunar. Ela representa o final de um ciclo voltado à compreensão de temas práticos e cotidianos. Agora, você terá de unir sabedoria prática à inspiração e assim poderá digerir e ajustar o que aprendeu. Você vai escolher o que apela a seu íntimo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.