São Paulo, terça-feira, 27 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Parada Gay! A Marta é dragão queen!


Totalmente drag! Deus é justo, mas o jeans da Marta na parada é muito mais! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
"Farc confirmam morte de TIROfijo; CANO assume." Então as Farc estão acabando: o Tiro morreu e ficou o Cano! Rarará!
E a Marta na Parada Gay? Totalmente drag! Drag, não! DRAGÃO! Dragão Queen! Rarará! E com um jeans dois números a menos!
Deus é justo, mas o jeans da Marta é muito mais! Rarará! GLS quer dizer Gays, Lésbicas e Suplicy.
E uma biba me disse que bicha que não vota na Marta é viado mal-agradecido. Rarará! E o Ronalducho transformou a Parada Gay num evento futeBOIOLÍSTICO!
Tinha um monte de traveca com meião, shortinho atochado e camiseta número 9! Aliás, tinha tanta traveca que o evento vai mudar o nome de Parada para Operada! A Parada e a Operada! E um amigo meu foi pra Parada e estacionou o carro numa rua atrás do Masp. Qual o nome da rua? Professor PICAROLA! Rarará!
E fui pra Minas fazer trilha de Land Rover! E sabe o que eu vi na estrada? MOTEL ITAMAR!
Deve ter xampu de Viagra. Pra deixar topete em pé! E aí um guia perguntou pro organizador da trilha: "Você tá barroco ou rococó?". "Não, eu tô gordo mesmo." Rarará! E rococó é galinha rouca: roucocó! E torresmo é uma paixão. Vai direto pro coração!
E a versão mineira de travesti: "Travesti é como torresmo, uma delícia de comer, mas ninguém recomenda!". E Minas adora o Aécio: diz que é o melhor governo à distância.
Governa do Leblon! Rarará!
Eu fui ver as obras do Aleijadérrimo, como diz a minha amiga peruérrima: "Eu tenho uma obra do Aleijadérrimo!". E Minas é uma montanha com outra montanha mais alta e outra montanha mais alta ainda. Uma montanha de montanhas! Minas é um monte de montanhas com um monte de gente dando adeus!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Assis, interior de São Paulo, tem uma boate chamada Damas de Paus. Deve ser pra depois da parada. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Vandalismo": companheiro que foi assistir ao show do Wando! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo recua e grava beijo gay de ‘Duas Caras’
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.