São Paulo, quarta, 27 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOTAS
Os vencedores do prêmio Phytoervas na primeira noite foram Lillian Pacce (jornalista), Gisele Bundchen (modelo), Ivan Abujamra (modelo), Giovanni Frasson (editor), Marcelo Sommer (estilista revelação), Gui Paganini (fotógrafo) e o empate de Giovanni Frasson e Paulo Martinez (stylist), que não apareceu para receber seu prêmio, pois não foi ao evento.

"Disseram-me que o povo de moda é muito seco e que não gosta de nada", começou o mestre de cerimônias Luiz Fernando Guimarães, tentando quebrar a habitual indiferença do público fashion. "Eu já fui ao Oscar, eu sei como são esses tipos de cerimônias", prosseguiu.

A dupla Gastão e Sabrina deixou cair o troféu (feito de vidro) que iriam entregar para a melhor modelo.

O pai do modelo Ivan Abujamra fez o melhor discurso de agradecimento da noite. Entrou explicando que ele não era o Ivan, mas o pai dele.

Sentada na segunda fila, a escritora Fernanda Young (que nasceu em Niterói) divertia-se com seus textos, com belíssimo vestido de brechó francês, um dos melhores modelos da noite. Já Betty Prado recebia seus convidados num Comme des Garçons. Giovanni Bianco subiu ao palco para apresentar o prêmio de stylist num bom terno Dolce & Gabbana.

Depois do Phytoervas, o Spot e o Ruella eram os lugares mais animados. Enquanto no primeiro o caráter palco era o hype, no Ruella a graça era acompanhar as conversas das apertadas mesas ao lado.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.