São Paulo, segunda-feira, 27 de junho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Astral inclina à misericórdia e imaginação. Lua minguante: 28/6, às 15h23, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa sob o ritmo do entendimento, e a compaixão falará mais alto em seu coração. Embora ainda existam arestas, você poderá driblar as situações mais complicadas. Seu gosto por agir sem dar satisfações a ninguém e sua inclinação por métodos agressivos continuam.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia bom para se relacionar com entidades e grupos que estejam alinhados com suas crenças e sentimentos. Hoje você será pego pela alma, pela capacidade de sentir o que as pessoas sentem e, com isso, trazer para o plano concreto as soluções possíveis. Vida em família traz alegria, aposte nisso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Talvez hoje você precise de provas adicionais de que é levado em conta por chefes e superiores. Usando sua imaginação e sendo flexível, chegará lá, mas entenda que isso não é tudo. O dia das grandes mudanças já foi. Agora é ajeitar, burilar, aperfeiçoar. Possessividade e jogos emocionais no amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Juntinhos, Mercúrio, Vênus e Saturno trazem para sua vida antigos amores, sentimentos e idéias. Quem sabe até pessoas do seu passado podem retornar! A visita pode ser boa, se for para você entender como mudou. Mas a vida é dinamismo perpétuo. Olhe adiante e leve pouca bagagem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Inclusão e convergência somam-se a iniciativas zelosas no âmbito emocional e privado. Você pode ter mais capacidade de entender as pessoas amadas, mas não conseguirá fugir de sua essência. Dissolva os fantasmas do passado sob a luz do Sol em Câncer, que representa a análise amorosa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Amontoado de planetas em Câncer e a Lua em Peixes representam o grande peso das emoções e inclinam a escolhas pautadas pelas preferências nada racionais. Não espere, portanto, atitudes distanciadas de ninguém. Tudo estará muito próximo e remetendo a antigas vivências suas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Decisões importantes a serem tomadas no plano profissional e uma consciência muito forte de que, se você não for atrás do que lhe interessa, ninguém irá criar as condições desejáveis para seu sucesso. Aja com amor e cuidado ao lidar com as pessoas. Não busque a justiça como idéia abstrata.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Saúde e rotina de vida em primeiro plano hoje, ainda que sua alma continue ansiando por diversão e alegrias. Não espere grandes conquistas hoje! Mas o Sol e Urano, que começam a formar excelente aspecto, trazem de hoje a quinta a chance de iluminação amorosa. Sua fertilidade está grande.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vida familiar atrai sua atenção hoje. Talvez você esteja cansado de tanta indeterminação. Aproveite o embalo astral que abre a possibilidade de sentir e de perdoar para se posicionar com mais certeza nas suas decisões. No trabalho, faça o mínimo, para reservar sua energia. Saúde delicada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Promova a si mesmo por meio de atitudes mais abertas com as pessoas. Você não se colocou no lugar de um capataz? Cuidado com isso, para não se sentir ainda mais só. A sua sensibilidade está maior no amor, e você pode dizer com palavras suaves algo que será saída para um constrangimento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje você conta com boa sensibilidade para lidar com assuntos financeiros e pode ajudar um parente ou pessoa próxima a fazer um bom negócio também. Espere um pouco antes de bater o martelo num assunto referente a imóveis e mudanças de casa. Uma viagem pode ser articulada.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você está contando com as bênçãos da sorte, mas nem por isso deve se vangloriar, para não atrair os invejosos de plantão, que podem querer para si o que você lutou tanto para conquistar! Saúde oscilante merece cuidado e paz. Procure diminuir o nervosismo por meio de meditação.

Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.