São Paulo, terça-feira, 27 de julho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus sextil Marte movimenta artes, política e diplomacia brasileiras. Lua cheia: 31/7, às 15h05, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Humor melhora consideravelmente hoje. Otimista, você pode aceitar novos desafios. Esperançoso, saberá dar uma palavra de coragem e ânimo aos menos destemidos. Um rumo de vida tem de ser pressentido, e em seu nome vale até um ritual para tornar a vida mais colorida e emocionante.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
De hoje a 30/7 Vênus e Marte formam um belo aspecto no céu, que tem tudo a ver com amor, sexo e dinheiro. Saiba aproveitar essa vibração para tocar com mais suavidade e confiança todos os assuntos. Procure aceitar as crises e a mudança como portas abertas para o novo, mesmo que o chateiem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ótimo aspecto celeste entre Vênus e Marte abre portas para sucesso no amor, nas amizades e na vida social. Para ajudar o céu, capriche no visual, faça seu melhor e mostre que sabe ser ligeiro, porém consistente. Independência e capacidade de trabalhar em conjunto serão outros pontos altos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje você pode encontrar motivos de sobra para se recolher um pouco e dar mais atenção a tudo que o dá prazer intelectual. Estudar um tema para entender melhor e doar seu trabalho a quem precisa são boas pedidas. Também é importante cultivar uma rotina arejada, rica de experiências.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte em seu signo recebe hoje um belo aspecto de Vênus em Gêmeos, evidenciando que sua garra tem eco entre as pessoas que podem ajudá-lo a concretizar projetos. É importante que cultive seu círculo social e trate com gentileza mesmo quem tem pontos de vista diferentes do seu.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Emocionalmente voltado para dentro, preocupado com assuntos domésticos, necessitado de bom humor e capaz de passar horas divagando sobre sonhos que deixou de realizar, é assim que as pessoas irão percebê-lo hoje. Se isso for inconveniente, distribua sorrisos em seu trabalho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você precisa variar o cenário. Até no amor, a rotina pode matar seu interesse, e isso perdura até o final de julho. E já que você está mais corajoso, saiba se posicionar com clareza junto aos amigos e amores. Se eles caminham para uma direção que não bate com sua alma, por que segui-los?

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você estará mais animado e inspirado para concretizar algo que o torne mais digno aos seus próprios olhos. Assuntos materiais ganham destaque, é um ótimo dia para resolver pendências, especialmente as que envolvem a lei. No amor, menos oscilação e mais atenção ao parceiro!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com a Lua transitando seu signo, hoje é um dia mágico para cuidar de si, investindo em melhorias de toda ordem. Além de se indagar em busca de verdades interiores, é bom dia para tratar da saúde e da aparência. Essa atenção maior a si mesmo pode provocar alguns muxoxos em volta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cuidado com a necessidade de controlar tudo! Hoje você pode ser presa de emoções estranhas, como se algo em si mesmo o obrigasse a sondar além do limite do visível. No trabalho, essa atitude pode arrebanhar rivalidades e desentendimentos. Não dê a impressão de que é dono da verdade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A capacidade de fazer amigos é uma inclinação que Vênus em Gêmeos envia a você. Hoje, esse planeta manda um raio positivo a Marte, que comanda seu setor astrológico de objetivos. Sua sociabilidade poderá ajudá-lo a alavancar ambições. Mais: o poder de atração estará em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mire o alto de seus objetivos. Ou eles o animam a seguir adiante ou não servem mais como faróis de esperança. Você precisa confiar no impossível do que ainda não é, mas pode ser. E será, devido à sua intervenção, desde que ela se paute pela inspiração interior. Amor em segundo plano.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.