São Paulo, domingo, 27 de agosto de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercúrio ingressa em Virgem movimentando a política nas próximas semanas. Lua crescente: em 31/8.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aspectos de Vênus a Saturno e a Netuno significam que as opções e as escolhas terão mais firmeza e estabilidade se forem pautadas pelo que você pode contar, e não com futuras possibilidades. Um choque de realidade afeta suas relações de família. Parcerias se renovam, contudo, com Mercúrio em Virgem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral mais tranqüilo favorece programa que inclui natureza e trabalhos manuais. Artes são boa pedida. Amores em destaque: Vênus conjunção Saturno de hoje até amanhã reafirma os pactos afetivos e afugenta os casos superficiais. Bom para você começar a aguardar um dinheirinho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Saturno oposto a Netuno (até 31/8) é realmente "o" aspecto astrológico de importância para você! Mesmo hoje, dia de descanso e modorra, empate um pouco o seu tempo em aprender algo que esclareça suas dúvidas. Relações com parentes são difíceis, mas contornáveis nesse período. Amor em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mercúrio em Virgem é como um anjo sábio que entra na sua vida, estude mais. Confiança num amigo querido está sendo testada hoje, fique alerta. No amor, aspecto de Vênus oposto a Netuno (até 28/8) desilude ou ilude mais ainda. Depende do que você quer: consciência ou fantasmagoria, livre arbítrio.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral cheio de aspectos incide na vida pessoal, detonando decisões no campo afetivo e familiar. Por que não ter aquela conversa que irá resolver um monte de assuntos, como o financeiro? Tire algumas horas do dia, que se presta bem a isso. Dissonância entre pessoas amigas, não se meta. Novidades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio, que rege este signo, começa hoje sua trajetória anual por Virgem, sinalizando mais expressividade para você. Que se encontra fortalecido, poderoso em suas análises, efetivo nas suas observações e muito ágil e engenhoso ao contornar problemas. Amores se beneficiam dessa onda boa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Júpiter trígono Urano pede passagem neste domingo, em que Mercúrio das palavras agita o setor espiritual dos librianos. Começa um período de revisões mentais. Você anda lúcido e deve anotar suas impressões. Dia de descansar e de meditar. Escolha muito bem a companhia, e não se abra demais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade para captar o que se passa bem longe de seu meio ambiente pode dar confusão nas apreciações. Cuidado para não sintonizar o que não presta! Proteja-se. Clima afetivo mais íntimo, inclina a conversas altamente esclarecedoras. Filhos e fertilidade é tema em destaque. Boas notícias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral de hoje é propício a caminhar lentamente pelos domínios conhecidos. Você precisa de paz, de beleza e de harmonia à sua volta, em casa, e junto aos amigos. Os amores também estão em destaque, e Vênus inclina a tomar decisões sérias. Quem se beneficia é você. Mercúrio agitará setor profissional.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com a entrada de Mercúrio em Virgem começa um dos períodos mais ricos e produtivos para você. Os desafios e as decisões se pautarão por uma racionalidade mais flexível. E você testará teorias na realidade. O amor e as relações afetivas estão bem hoje. Seja cordato e delicado, e tudo irá bem. Circule.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lazer temperado com um pouco de ajuda aos necessitados -pode ser rezando, meditando, porque o universo entende que são as opções para um dia equilibrado e de bem estar. Aquarianos sentem a onda de Mercúrio em Virgem chegando: próximas semanas serão boas para entender transformações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Senso de direção mais aguçado e inspiração devem ser respeitados e seguidos. Um novo pacto de amor e compromisso tende a ser muito bom para você, com Vênus e Saturno em harmonia. Parceiro encontra um novo rumo? Pode ser! Diálogo aproxima, com Mercúrio em Virgem, a partir de hoje. Novos contratos.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.