São Paulo, domingo, 27 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! A Volta do Pleito Caído!


E como é que a Heloísa Helena quer mudar o Brasil se não consegue nem mudar de roupa?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do Pleito Caído! Ônestidade! Ônradez! E Ó Proceis! E Aracau anima o pleito.Tem um candidato chamado Rôla, cujo slogan é "Rôla Neles". Ainda bem que é neles!

Rarará.
E vou sugerir um novo slogan: "Vote no Rôla! Esse tem cabeça". E o novo slogan do Lulalelé: "oPTei pelo botox". Aplicou tanto botox que tá com cara de égua de charrete! E o slogan pro Alckmin Picolé de Chuchu: "Pedala, Geraldo". Ele é tão empolgante que vai lançar o SONO ZERO. Tá botando o povo pra dormir!
Rarará!
E como é que a Heloísa Helena quer mudar o Brasil se não consegue nem mudar de roupa?
E adorei aquela mineira: "Tenha pena, vote na Lena". Tenha pena? Então só galinha vai votar nela?
E os candidatos gays? Tem aquele que lançou um slogan bombástico: "BOTA EM MIM".
E aquele gay do Cariri: "Não sou eu que sou diferente, os outros é que são iguais". E eu vou propor um slogan para todos os candidatos: "Mais Ética na Demagogia!"
Lula promete mais uma bolsa: o Roda Bolsa! "Já dei Bolsa-Escola, já dei Bolsa-Familia, agora vocês rodam a bolsa que eu vou viajar."
Rarará.
E depois do Roda Bolsa, ele vai dar bolsalada e bolsasicha! E o Geraldo parece uma brasília velha: ronca, ronca mas não roda. E bolei um slogan pro Quércia: "Inércia por inércia, vote no Quércia". E a Heloísa Helena caminhando com aquele buquê de flores tá parecendo o Pedro de Lara!
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber um exemplo irado de antitucanês.
É que em Recife tem uma empresa de táxi chamada LOCAPINTO! O que é isso? Pinto delivery?
Rarará!
Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante: "Botocudo": companheiro Lula que botou botox! Aliás, um botoshop: photoshop com botox! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Chega de pleito!
Queremos blunda!


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo e Record disputam mercado externo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.