São Paulo, segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Clima astral instável promove desacerto e insegurança geral. Lua cheia: 28/8, às 7h35, em Peixes.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa sob atritos astrais que impedem a calma necessária para tomar decisões prudentes e confiáveis. Estabeleça o mínimo que precisa ser resolvido e tocado hoje e aguarde os próximos dias, menos problemáticos. Setor afetivo também sofre turbulências -não insista nem teime com ninguém.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Netuno em contato aumentam dispersão e atrapalham relações sociais e afetivas -especialmente se você está misturando trabalho com amor, evite ser indiscreto e deixar que suas emoções tomem conta de suas decisões. Alguns poderão estar mais sensíveis e desenergizados.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Inspiração para a arte é o lado bom do astral de hoje, mas você não deve contar com a ajuda de ninguém em assuntos relacionados a trabalho. Pelo contrário, pode até ser testemunha de alguma conspiraçãozinha em curso aí. No amor, erros de avaliação. Seja realista nesse campo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Os cancerianos estarão sensíveis e desatentos hoje, ou terão de lidar com alguém assim, cujo estado de espírito poderá contaminar suas esperanças. Seja prudente ao contratar pessoal, leia bem os contratos, cheque as informações do chefe. Desatenção pode causar ferimentos e acidentes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Amizade e projetos de trabalho podem ser problema hoje. Seria melhor esclarecer o que está pensando e o que pode oferecer. Parcerias sob névoa densa atrapalham sua avaliação correta, e as expectativas podem ser frustradas. Amores em baixa, não espere o que não é possível.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral tenso inicia semana, e você precisará segurar a língua para não criar confusão e problemas com chefes e superiores. Redobre a atenção para não perder documentos ou confundir ordens e tarefas. Clima instável com colegas de trabalho. Mal-estar. Proteja sua energia.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O desejo de superar obstáculos e de se desafiar é poderoso, mas a chance de realizá-lo não é tão certa. Espere um outro dia, quando poderá ver melhor os limites da realidade e refletir sobre isso. Filhos e amores sob impacto de oscilações astrais também podem decepcionar. Agüente a pressão!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Indeterminação em assunto doméstico, relativo a imóveis, passado ou vida familiar mina seu poder de tomar decisões e pode levar você a cometer erros de avaliação. Se é urgente, peça provas, cheque tudo. Continua ativa a oposição entre Marte e Júpiter, abatendo suas finanças.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Turbulências astrais aconselham a manter o pé no chão e a ser realista, pragmático e prudente em assuntos que dizem respeito à sua vida pessoal e ao relacionamento com outras pessoas. Consultorias, visitas a médicos, sociedades de negócios podem pressionar você a agir contra si mesmo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A semana já começa sob um clima astral tenso, e a véspera da lua cheia -que vem com eclipse em Peixes- faz oscilar certezas. As diferenças aparecem mais, e o acordo entre as pessoas é mais difícil de ocorrer. Pelo menos, explicitam-se as divergências, e mais tarde será possível superá-las.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com a Lua encontrando Netuno em seu signo, sua energia se torna mais oscilante, a mente, mais sensível às ondas coletivas, e você se torna um mensageiro das emoções do grupo. Dar voz a isso tudo é missão de respeito. Para tanto, certifique-se de que a mensagem vale a pena e é verídica.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você sente mais o clima instável de hoje e amanhã e precisa se preservar, evitando discussões com pessoas que querem pressioná-lo. Fuja dos ambientes cheios de gente, dos egoístas e dos autoritários. E não dê bola às promessas bonitas que lhe fizerem. A crise é de consciência e de direção.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.