São Paulo, quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua crescente em Sagitário sinaliza confrontos e decisões na política e na economia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral continua quente, mas você continua bem orientado se ouvir mais a intuição do que a razão. Setores que precisam de sua intervenção direta e urgente agora são: imóvel, casa, família. Novos arranjos terão mais sorte aí. Sede de conhecimento e expansão. Poder espiritual.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Alerta vermelho nos próximos dias no campo financeiro, taurino! Outro tema em destaque é o desapego. Saiba abrir mão do que não tem mais sentido manter. Isso vale em todos os sentidos e direções. No amor, sensualidade só rola se houver cumplicidade e planos em comum.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com o clima explosivo desses últimos dias, resta a você saber se equilibrar bem entre demandas e interesses contraditórios. No trabalho, não entre em discussões à toa. Só encare se a causa for realmente digna e aí sim, pague para ver. Em casa, colaboração e honestidade elevam o astral.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com suas antenas poderosíssimas você sente, é claro, o que se passa no ambiente coletivo. A lua crescente de hoje propõe que você passe da análise à síntese. No trabalho, é bom que exista algo estimulante e promissor, senão o pique vai embora de vez. E você também.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vantagem de uma lua crescente em signo amigo: poder contar com amigos, apoios e colaboradores em meio a um cenário hostil. Você também acerta nos próximos sete dias um negócio que vai expandir nos próximos meses. Tem a ver com viagens, palestras e administração.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Viver em sociedade é difícil, mas é a única possibilidade. Segure a onda de Saturno reclamão e crítico demais! Com o crescente lunar, chega um período bom para redimensionar a posição publica, a profissão e a carreira. Demandas domésticas deveriam ficar subordinadas a isso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mercúrio em seu signo é uma benção de comunicação fácil, desenvoltura mental e capacidade de tecer alianças. Porém, há alguém apressadinho, briguento, que pode colocar você num fogo cruzado. Recuse-se terminantemente a ser boi de piranha! Conserve a saúde e fuja disso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O tema em alta a partir da lua crescente de hoje é conjugar crescimento financeiro com projetos profissionais até com amigos. Se você tem os recursos, pode se engajar em projeto comum. Mas deixe claro que não se pode apenas contar com os seus recursos. Discrimine.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia importante hoje para você, pessoalmente, porque acontece em seu signo a lua crescente, sinal de oportunidades que surgem de uma confiança maior em seu potencial. Você terá de adaptar sua imagem pública a isso. Terá de fazer alterações. Muitos se espantarão. Que seja!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia especial para se recolher e meditar no sentido de suas ligações sociais, de seus projetos comuns com pessoas, entidades e afins. A lua crescente pede que você, além de conferir a realidade, confie no invisível, naquilo que embala os sonhos. Ter fé é também uma opção.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A partir de hoje e até a Lua cheia de 4/9, você vive um período de expansão e facilidades. Aproveite para fortalecer sua rede de apoios, circule por aí, faça com que seus amigos saibam como você os valoriza. Não há medo que você não possa enfrentar ao lado deles. Transcenda isso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Configuração astral já está complicada para você se envolver com trabalho de parceiro ou com ele. As coisas podem se complicar e, aí, o bate-boca será inevitável. Ou você tem sua independência respeitada, ou não tem nada. Diálogo complicado. Informações desencontradas.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.