São Paulo, sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

Ativação passageira de tensão astral abala bolsas e política.
LUA MINGUANTE EM GÊMEOS 1º/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Se você acordar mais egoísta, impulsivo e sensível, normal: com a Lua ativando Júpiter em seu signo, a tendência é para a hipérbole irrestrita das emoções. Vale cuidar de si, diminuir o ritmo, amansar a fera interior. Esporte pode ajudar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Saúde mais frágil hoje, você menos inspirado para tocar o lado prático da vida e mais temente do futuro e da vida. Se não tomar cuidado vai ficar o dia todo escondido! Nos bastidores, o que se enxerga se desintegra rápido amanhã.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ponto astral mobiliza emoções e aciona um cenário que se encontra tenso há meses -mudança de planos, surpresinhas com amigos, momentos de estranheza, briga e alvoroço. Hesitar é pior. Tome um rumo no amor e preserve amizades.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Em destaque, a sua credibilidade. Se você é capaz de ser autônomo mesmo, vai ter que provar isso. Primeiro para você, depois para o mundo. Esse é o mote do dia. No happy hour, o clima amansa e até dá pra se soltar e ainda se divertir.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Noticias boas podem chegar, surpresas boas também. Contatos com pessoas bem diferentes de você serão antídotos contra o desânimo e a descrença. Mas é fácil se exceder, tudo hoje clama pelo exagero, pela afoiteza e pelo excesso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vá conferir de manhã suas chances de obter verba ou patrocínio com um cliente ou parceiro. Boas soluções devem surgir. Saúde em destaque: exames podem revelar como resolver probleminhas menores. Paixões mobilizam e libertam.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
As pessoas estão impossíveis hoje, libriano! Sem paciência para você, que também anda voluntarioso. Choques devem acontecer. Tudo está instável na cena emocional. Não é bom dia para acertar negócios com parceiros e clientes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você pode ter trabalho a mais pela manhã, mas tente ser mais flexível e dividir com alguém a carga, assim você nem vai sentir sua saúde mais frágil hoje! Lidar com subalternos pode ser enervante. Não gaste dinheiro sem pensar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Fogo da paixão, estouvamento, brilho da alma, tudo fulgura tanto e passa tão depressa hoje. Sorte nos esportes, distinção e arrojo, combatividade e intuição. Assertivo, você vence porque convence que tem a força e o poder. Será?

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cabeça em casa e em problemas domésticos e familiares, exigências no mundo lá fora: essa divisão atrapalha e tensiona. Só termina à noite, depois de muita canseira. Tem coisas que só você mesmo sabe resolver. O resto faz corpo mole.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
No teatro dramático celeste, a Lua, na forma de uma mulher altiva e independente, pede explicações e cobra participação. Você que se vire para achar as palavras certas. Algo chega ao fim pela manhã. À tarde, são os novos começos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje é o dia de sentar e acertar dívidas e pendências financeiras com todo mundo! Haverá cortes, você vai sentir isso no bolso. Mas, como quer provar independência e coragem, enfrenta tudo com galhardia. O resto é horário eleitoral.


barbara.abramo@uol.com.br

twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Uau! Dilma é a Mulher Cabide!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.