São Paulo, sexta-feira, 27 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Não chores por mim, Argentina, que amanhã é tu na latrina!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Um paulista acaba de me passar a definição de inferno: preso num engarrafamento num Corsa sem ar- condicionado com esse calorão e rodeado de cartazes do Maluf.
E sabe o que o dólar falou pro real? Valeu! E eu já disse que atingimos a paridade: um par de real igual a um dólar. Amanhã teremos outra paridade: uma parelha de real igual a um dólar. E o meu cartão de Miami? O otário aqui botou tudo no cartão! Socuerro!
E um outro me disse que a situação tá tão braba que ele foi pruma pizzaria e teve atendimento personalizado: cinco garçons pra servir a mesa dele!
E essa declaração sensacional do vice-presidente da Força Sindical, que apóia o Maluf: "Se as obras dele são superfaturadas, não é problema nosso". Parece aquele cara que tava no avião quando a aeromoça avisou: "O avião vai cair". E ele: "Azar do dono". É o mesmo raciocínio!
E o Malufrango declarou pra Cristina Poli do Canal 21 que o sonho dele é ter uma cobertura no Cingapura. E sabe por quê? Por causa da vista! Que vista? Da favela? Por isso não, a gente faz uma favela no quintal da casa dele. Só falta ele sair cantando: "Eu só quero ser feliz: ter uma cobertura no Cingapura e morar em Paris". E o Pingapura parece cenário de novela, se dançar um pagode a porra cai! Socuerro. Yo quiero volver a Miami. Vou abrir uma filial das Casas Bahia em Miami. Vender carnê em dólar!
E o Fofo do Papo de Pelicano? O Don Doca FHC recebeu um prêmio na Espanha chamado Príncipe das Astúrias. Que, por ironia, é o nome do navio que afundou na Ilhabela na mesma época do Titanic. É o reconhecimento por ele ter afundado o Brasil. Rarará!
A Maldição dos Fernandos! E hoje ele se encontra com o De La Rúa. É o roto com o rasgado. O De La Rúa com o De La Miséria! Eles sempre botam a culpa em alguém. E os argentinos continuam com aquele consumismo: con su mismo salário e con su mismo coche e con su mismo cashmere, que mais parece gato angorá vagabundo! Por isso eu passei o ano todo cantando: "Não chores por mim, Argentina, que amanhã é tu na latrina!".
E aí apareceu na TV Gospel um pastor que diz que quando ele era gay (era gay é ótimo) botava uma espiga de milho na cabeça e ficava imitando a Wanderléa no espelho. Queria saber como esses pastores gays conseguem fingir que viraram heteras!
Em Curitiba, tem um novo MST: Movimento Sai Taniguchi. Manda ele pro Peru, ser clone cover do Fujimori! Hoje, só amanhã.

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Vida bandida - Voltaire de Souza: Assédio
Próximo Texto: Rádio: Rádio K, de Goiânia, é suspensa por 30 dias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.