São Paulo, sábado, 27 de outubro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Marte termina hoje seu trânsito por Capricórnio e amanhã ingressa em Aquário. Lua cheia: 1º/11, às 3h40, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Seu regente Marte finaliza hoje o trânsito por Capricórnio, terminando uma fase importante para sua carreira e profissão. Amanhã, sua competitividade dará lugar a considerações que levam em conta mais o coletivo do que o pessoal. Dê os últimos arremates em seus empreendimentos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Para afirmar seus desejos e vontades, foi importante ir em busca de outros horizontes. Novos parâmetros, mais objetivos e concretos, seriam capazes de promover mais segurança pessoal. Em breve, o produto dessas buscas poderá estimular ainda mais sua luta pela vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Ao refletir sobre a sua vida, você poderá descobrir até que ponto a realização de alguns sonhos dependem muito de adequar inspiração a realismo. Sua mente pode ser ousada, suas idéias brilhantes, contudo sem ter um mínimo de domínio sobre as circunstâncias, haverá pouca realização pessoal.

CÂNCER (21 jun. a 20 jul.)

Talvez você tenha sentido mais a intervenção de outras pessoas em seu cotidiano. Isso não quer dizer que nunca foi assim, mas apenas que você começou a notar melhor a qualidade e a natureza de muitas de suas relações. Repare mais nas que estimulam você a seguir adiante com entusiasmo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Esse é um tempo para você aprofundar raízes e buscar fundamentos, sendo assim um exemplo para alguns que desejam mudar para melhor. A partir de amanhã, essa generosidade pode não estar tão disponível. Marte entra em Aquário, trazendo estímulo e competição aos relacionamentos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Os raios lunares chegam até você por meio dos relacionamentos e isso quer dizer que se estiver pronto(a) a entender o ponto de vista alheio, estará ampliando seu entendimento. Aumentar sua compreensão é mais urgente do que nunca. Daí verá saídas mais suaves para suas dúvidas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

A confiança no seu próprio valor se somará hoje a uma sensibilidade maior para transformar idéias em realidade. Concentre sua mente no cotidiano, afinal, tudo precisa ser traduzido em gestos concretos. A harmonia que busca poderá vir daí. A partir de amanhã, Marte agitará seus amores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Se você sente que precisa compreender algo crucial para sua carreira, use o dia de hoje. Marte está saindo de Capricórnio, o signo que comanda sua autoexpressão e sua capacidade de relacionar conceitos e teorias. A Lua em Peixes e Júpiter em Câncer conferem-lhe mais intuição. Respeite-a.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Este é um sábado excelente para ampliar seus relacionamentos, principalmente aqueles que podem ajudá-lo(a) a perdoar suas próprias falhas e as alheias. Uma compreensão maior das misérias humanas é seu grande trunfo, pois tornará sua generosidade mais produtiva com quem preza e ama.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Apesar dos obstáculos, conflitos e do cansaço com que Saturno em Gêmeos tem brindado você, em alguns momentos você sorria de novo, alegrando-se com mil e uma pequenas bobagens que tornam a vida mais respirável. Hoje é um dia assim. Lua e Júpiter expandem sua confiança na vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Um sentimento de urgência pode assaltar você neste sábado. Indague-se mais sobre isso. Sua participação em algo que vise o bem comum será fonte de confiança pessoal e satisfação. Assim é que você descobrirá mais sobre si. Amanhã, Marte ingressa em Aquário, aumentando seu pique.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Alegria, neste dia em que o céu promete um ritmo que flui para você. Assuntos pessoais tomam novo rumo, quando encontra eco em quem ama e amplia suas possibilidades de viver melhor. Confie em suas percepções: as respostas do que procura poderão vir delas. Viagens em seu horizonte.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.