São Paulo, quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

América Urgente! Júnior pega a gripe da franga!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Boi foge, corre na marginal e invade açougue! Já sei, o boi descobriu que a mulher tava com aftosa. Boi invadindo açougue ou é vingança ou é suicídio. O Boi-Bomba! Ou então ele descobriu que o dono do açougue é que passou aftosa pra mulher dele. Ou então falaram pro boi: você tá indo trabalhar na novela "América"! Aí, o boi fugiu e se entregou para o primeiro açougue! E o Júnior, o gay da novela "América", o Bruno Gaygliasso? Pegou a gripe da franga! E sabe qual o melhor remédio pra gripe aviária? COCÓRISTINA!
E o maior foco de gripe aviária é o shopping: só tem perua. E diz que a Globo vai botar o programa da Anameba Brega de quarentena: perua com papagaio! E essa é a pior conseqüência da gripe aviária e da febre aftosa: o churrasquinho de gato vai custar mais caro! Aliás, eu agora só como churrasquinho de gato. E aquele boi não fugiu, ele estava apenas tentando alcançar a Faria Lima atrás das vacas da "CowParade"!
E a defesa do Zé Dirceu tá pior que a defesa do Flamengo. Um simpatizante do Zé Dirceu (existe sim, antipático também tem simpatizante) fez um poema defendendo o Zé. Era só pra amigos, mas vazou pra imprensa. E o poema é uma bomba. Inocenta o Zé Dirceu e cassa o autor do poema. Eu fiz um poema bem melhor pro Zé Dirceu: batatinha, quando nasce, se esparrama pelo chão, o Dirceuzinho, quando nasce, bota a mão no mensalão. Rarará!
Ressaca do Referendo! Depois da vitória do Não tiveram que mudar a mensagem do 190 Emergência: "Se você votou no Sim, tecle o número 2 e aguarde atendimento. Se você votou no Não, tecle o número 1, desligue o telefone, pegue a sua arma e se vire sozinho". Rarará! E um leitor me disse que, com esse resultado do referendo, ele chegou à conclusão que no Brasil tem 63% de machão e 37% de florzinha. Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que, em Iguatama, Minas, tem um baile chamado Balança a Teta. Deve ser para aftosas. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Avacalhado": companheiro que cria vaca com aftosa. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Governo quer limitar publicidade infantil
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.