São Paulo, sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercúrio conjunção Júpiter promete movimento nas empresas de comunicação. Lua crescente: em 29/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
As oportunidades continuam aí, firmes, para que você as aproveite de acordo com seu estilo de vida, valores e crenças. O que mais pode determinar seu sucesso e realização é a parceria. Prefira as que são consistentes e apontam para futuros menos brilhantes, porem confiáveis. Mire sua carreira hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um bom dia, hoje, para você resolver um assunto ligado a imóvel ou família -ou ambos. Talvez precise pedir a colaboração de algum parceiro para dar conta do recado. Esse parceiro pode ser até uma instituição bancária que empreste valores. Contato com alguém novo traz esperanças à cena amorosa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Importante ser honesto a respeito de como você vê o presente, porque mais não pode dar garantias. No entanto, para convencer seu amor de suas intenções, ou para ganhar a confiança de um sócio arredio, você precisará mostrar realismo em suas palavras. Seja prático, não voe. Ganhe a confiança.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A falta de dinheiro pode hoje ser um excelente estímulo para você dar um passo além e engatar um compromisso mais sério com um parceiro de negócios. Mas, no amor, isso pode reverter mal: não vá se associar a alguém porque se considera menos do que na realidade é. Seja equilibrado na avaliação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Trabalheira, hein, leonino! Mas também você não quer confiar em mais ninguém. Então, não reclame. Mas, depois, cuide da coluna: faça um alongamento. Clima de suspeição e ceticismo esfria aquela risada gostosa e aquele abraço espontâneo que você tanto esperava receber depois de seu esforço.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tem uma culpa qualquer atravessando seu gesto de amor. Que remorso é esse que atrapalha sua diversão? Que trabalho não terminado resta a cumprir, no plano espiritual, que impede seu sono? Perguntas relevantes que não querem calar. Ninguém precisa saber de seus podres, porém. Ânimo!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O fato de você ter uma crença segura bastante o presente, cheio de armadilhas para sua fé. A realidade aperta como um grilhão, mas será por causa disso que você irá superar uma contradição grave: seguir a intuição ou aceitar o jugo de um trabalho sem graça? Afetividade segue sem novidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Momentos de dúvida e de exaltação também. O clima se torna mais vibrante com decisão eleitoral em breve, e os intuitivos do zodíaco, como você, sentem mais as pressões e as correntes coletivas. A existência de algo no ar que o incomode não é razão para desconfiar de alguém em casa. Fique flexível.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Senso de propriedade e sensibilidade para o compromisso, que resultam em diretiva confiável. Sua fé nasceu da experimentação, da tentativa e do erro, e, por isso, se mostra mais certeira hoje do que muito discurso. Vá nessa linha e contorne obstáculos. Finanças em destaque -boas decisões para hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Segurança pessoal em destaque -não abra mão da sua necessidade de conforto e de apoio. Sentir-se mal sob a própria pele irá atrapalhar tudo. Decisões rápidas acabam com pressão, mas criarão mais dificuldades. Seja mais firme ao garantir seu espaço privado, que é sagrado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade aumentada, preocupações, falta de organização na vida prática que prejudica seu sucesso e suas realizações. Seja mais objetivo hoje, ataque o que tem de ser resolvido com diligência. Estabeleça prioridades na área sentimental. Distinguir um aceno de um compromisso é urgente agora.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Intrepidez e senso de dever e de destino -amigos de trabalho podem dar força, mas você é que precisará dar um passo mais efetivo. Respeito à realidade traz consistência a seu discurso. Relações com entidades e pessoas de poder. Faça seu jogo considerando que tem a intuição maior como trunfo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.