São Paulo, sábado, 27 de outubro de 2007

Texto Anterior | Índice

Pai do cantor Nasi pede interdição judicial do filho

Cantor diz que provará que sua saúde está "excelente"

DA REPORTAGEM LOCAL

Airton Valadão Rodolfo, pai do ex-vocalista da banda Ira!, Nasi, entrou anteontem com pedido de interdição judicial contra o filho na 2ª Vara da Família do Fórum Regional de Pinheiros, em São Paulo.
Segundo a defesa do cantor, "a interdição é dada a uma pessoa incapaz de gerir a própria vida". Trata-se de um pedido de "tutela antecipada pela interdição imediata", que, dizem seus advogados, coloca Nasi, 45, em risco de ser "conduzido à internação", caso a ordem seja aprovada por um juiz.
Nasi afirma estranhar o processo e diz não "usar substância ilícita", um dos motivos que teriam levado o pai a pedir a interdição. Em 1997, o cantor passou 28 dias em uma clínica de reabilitação.
A advogada do pai de Nasi, Ana Paula Balboni, afirmou que seu cliente não comentaria o processo, sob segredo de Justiça. Já Marcelo Saraiva, outro advogado de Valadão, disse à Folha Online "que o pai de Nasi está muito preocupado com o filho. Ele tem apenas dois filhos e se dá bem com Nasi".
O cantor diz que a última vez que viu Valadão foi no Dia dos Pais -ele mora no sul de Minas Gerais, e Nasi, em São Paulo. Desde então, segundo o músico, o pai não demonstrou preocupação nem telefonou. Ele afirma ainda que sua saúde está "excelente" e que a "verdade prevalecerá".
Nasi deve contestar o pedido, mas seus advogados dizem ainda não terem tido acesso ao conteúdo do processo.
O cantor deixou a banda Ira! em setembro, após uma briga com seu irmão e ex-empresário, Airton Valadão Rodolfo Jr.


Texto Anterior: Criança brasileira tem em média 12 amigos virtuais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.