São Paulo, terça-feira, 27 de outubro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Nebulosidade se dissemina sobre o Brasil -tudo é incerto hoje!
Lua cheia em Touro: 2/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de sonhar com mundos mais justos e belos, deixando o lado prático da vida para lá por algumas horas. Mais música, mais sonhos, mais inspiração! Camaradagem e amor se misturam em sombras e possibilidades. A riqueza é a incerteza do momento. Charadas e disparates.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de ter coragem de encarar lusco-fuscos, aceitar reticências, deixar algo no ar para que tome a forma que qualquer coração quiser. Invisível e visível se misturam. Mas cuidado para não ser inconstante no trabalho, enviando mensagens contraditórias à plateia ansiosa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Anote tudo que lhe vier à mente, pois é material rico para ser desenvolvido em arte e trabalho. Quanto mais misturar, melhor. Certos pensamentos, se forem sutis e suaves, permeiam muralhas. É a força do impalpável. Sonhos também podem ser espantosos. Nem tudo é verdade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Alerta vermelho nas finanças hoje, pois você está a um passo de gastar o que não pode, contar com quem não tem e comprar gato por lebre. Um dia de temores, suspeitas e receios. Em que a razão é imprópria e o sentimento, vago. Nem parcerias podem ser tão confiáveis nesse clima.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje é um dia em que você deve tomar muito cuidado com as imagens projetadas nas pessoas. Aquelas que você mesmo projeta, como se fossem espelhos de seus sonhos, de outros mundos tão melhores que não existem. Não se deixe levar por essas aparências de anjos ou vítimas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Competência para sonhar é também uma faculdade bem necessária para rimar seu tempo com o tempo alheio, sua mente com a vibração coletiva. Saturno já está por um fio em seu signo, nem tente segurar nada, desista de classificar o inclassificável. A vida tem disso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Além da imaginação não existe nada? Tudo é um borrão no amor hoje, e até a sua imaginação criadora não conseguirá superar a confusão nessa área. Afaste-se de quem lisonjeia, bajula e adoça sua boca com o mel do engano. Melhor esperar amanhã antes de aceitar um desafio.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu passado familiar precisa ser encarado com mais objetividade, sem isso você corre o risco de se enganar sobre o presente. Cuidado com pedidos de alguém da família, há algo estranho e pouco confiável nisso. Se alguém se fizer de coitadinho, não creia. Você também é peregrino.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Atenção ao se comunicar com as pessoas, ao expressar ideias, cuidado com e-mails e documentos, pastas e contratos. Embora você esteja inspirado, nem tudo é crível, e a chance de perder papéis importantes é alta hoje. Viagens curtas podem ser decepcionantes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Confira suas contas hoje, não comprometa um valor alto em algo pois seu tirocínio está desvirtuado nesse setor financeiro. Muitos ideais e visões, mas muita fumaça também. Autoconfiança abalada ou superdimensionada atrapalha área amorosa. Galanteios e romance.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você está, mas não está. Dessa forma, envia mensagens contraditórias ao mundo. Isso pode ser perigoso hoje. É pior se você decepcionar. É preferível se pontuar sua limitação, seu desgosto real ou seu desagrado e desinteresse. Mantenha sua credibilidade intocada dissipando ilusões.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se possível, fuja do mundo hoje, descanse, durma, escute música, escreva poemas, mantenha o liame das conexões espirituais livres dos dejetos psíquicos coletivos. Se impossível for, desligue-se do ambiente na medida do possível, mantendo sua discrição e seu autocontrole.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.