São Paulo, domingo, 27 de novembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Júpiter, Marte e Saturno tensos pedem cuidado com beligerância, uso da força e gastos. Lua nova: 1º/12, às 12h, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral pede que você insista um pouco na tentativa de relaxar e de não investir em posturas iradas, impacientes, que nada de bom podem trazer agora, devido ao astral. Tem muita coisa emperrada, tenha paciência. Use este período como teste de suas vontades, para burilar seu desejo e relaxe.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima emocional traz hesitação e pode ser que você prefira adiar mais um pouco uma decisão afetiva. O caso é que você sem querer anda criando problemas com as pessoas, até mesmo com quem ama. Nesta semana, procure não ser insistente e voluntarioso! Isso irá melhorar sua convivência.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com o astral do jeito que está, tudo parece quebrar na hora mais imprópria! Como também não é um bom período para testar máquinas e instrumentos de trabalho, evite ocupar suas horas de lazer nessas atividades. Em vez disso, invista na boa saúde, propondo-se esse desafio que o deixará mais bonito.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mais tempo sem fazer nada em casa, para poder mirar esse seu espaço sagrado e enfeitá-lo com as cores de seu sentimento e de sua alma, que andam cansadas de chateação e teima alheia. Hoje, melhor só do que mal acompanhado, faça disso sua divisa. Renove seu espírito com arte e cultura.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você, assim como os outros três signos de qualidade fixa, estão atravessando um período de exigências, cobranças, pouco tempo e muito dever, além de irritação com demoras e adiamentos. Para que manter esse pique ruim para a saúde? Faça o que puder para relaxar e se divertir hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Use o dia da melhor forma, segundo as possibilidades do astral: cheque seu orçamento, anote as idéias que tiver para fortalecer sua clientela, apostando nos seus dotes. Você precisará de diplomacia para lidar com parentes! Mostre que sabe ser generoso e equilibrado no amor e na amizade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje a Lua atravessa seu signo, sinal de que você está mais sensível a suas necessidades, como escutar a si mesmo. Investir na saúde, na aparência, buscando novidades e resgatando algo do passado podem ser boas pedidas para testar seu poder de fogo na semana que entra. Noite para descansar!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio acabou de retornar a seu signo, em seu movimento de retrogradação. Agora são três os planetas que estão trazendo do passado temas mal resolvidos e que exigem solução o quanto antes. Certifique-se de que dispõe de algumas horinhas para incluir na sua agenda essas decisões!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você se beneficiará muito, na próxima semana, do exercício da flexibilidade, para contornar as vontades alheias, que tendem a se entrechocar, distribuindo farpas no seu caminho. Invista nos exercícios físicos leves que melhoram seu astral. Bom humor e inspiração serão excelentes antídotos!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você estará hoje afinadíssimo com tudo o que diz respeito à sua imagem pública e à sua reputação. Cabe anotar as inspirações que tiver e que possam ser traduzidas em mudança de comportamento e atitude a seu favor. Isso irá minorar o que pesa na rotina. Hoje o amor pede diálogo e leveza.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você tende a fluir bem com o clima emocional do grupo e assim encontra eco em quem está ligado nas mesmas freqüências; isso intensifica a necessidade de troca, de cultivo do espírito, e ajuda você a se expressar com arte e desenvoltura. Ótimos meios de enfrentar uma semana de desafios!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sendo um espírito delicado e que escuta os sinais do tempo, mesmo quando são invisíveis aos outros, você também se torna um radar de tudo o que é escolho psíquico da coletividade. Essa tendência se acentua hoje, daí a importância de se equilibrar na natureza e com bons pensamentos!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.