São Paulo, domingo, 27 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Oba! Tá acabando o Roubrasileirão 2005!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Frase que corre na internet: "O Corinthians queria tanto um título internacional, aí eu tirei do Internacional e dei pra eles", assinado juiz Márcio Rezende. O juiz ceguinho: o JUIZTOBÁ! E diz que o Timão vai ser TRETAcampeão! E diz que o Corinthians não paga "Mensalão", paga Kialão! E hoje: Ponte Preta x Corinthians. Ops, Ponte Preta x Mala Preta! Rarará. E adorei a declaração do atacante do Ibis, o pior time do mundo: "O único gol que eu marquei na vida foi um gol contra". E a pichação num muro em Minas: "O problema não é o Galo que está caindo, o problema é o pinto que não está subindo".
Buemba 2! PÂNICO! Esse foi outro babado da semana: a porrada do Netinho de Paula no Vesgo do "Pânico"! O Vesgo já levou tanta porrada que vai deixar de ser vesgo. O olho vai voltar pro lugar. E o Netinho já deu tanta porrada que vai mudar o nome do quadro do programa. Não vai ser mais "Um Dia de Princesa". Agora é "Um Dia de Porrada". E o site Redslim mostrou a foto autografada do Netinho pro Vesgo: "Com um grande soco do mano Netinho de Tyson". Rarará!
E tem uma ONG de prostitutas no Rio chamada Davida. E elas criaram uma etiqueta de roupas especiais para profissionais do sexo e simpatizantes chamada Daspu. Uma Daslu pras quengas!
E o Zé Dirceu? O Duro de Cassar! Isso não é mais cassação, é uma cansação. A cansação do Zé Dirceu. E diz que o Zé Dirceu só quer ser cassado depois de receber o décimo-terceiro! E o Palófi toma Viagra paraguaio, o oposto do crescimento! Ele parece motorista de ônibus: aperta mais um pouquinho, aperta mais um pouquinho! Se apertar mais, eu vou soltar um pum! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Marabá, no Pará, tem um restaurante chamado Mastigado da Jumenta. Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante: "Latrocínio": tudo o que vem da vaca com aftosa. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem fica parado é poste!
E o Serra Vampiro ainda quer cobrar imposto do poste, o IMPOSTE!


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Proibido, Silvio Santos vira Joaquim no SBT
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.