São Paulo, Segunda-feira, 27 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - OSCAR QUIROGA

Por que esperar o ano que vem?

No céu de dezembro, a Lua mingua em Virgem, e Mercúrio está em sextil com Marte e em trígono com Júpiter. Enquanto isso, aqui na Terra a humanidade ainda pode aproveitar algumas brechas para que seus sonhos se realizem antes do esperado. Por que continuar lançando ao futuro a realização dos sonhos? Por que preferir esperar pelo ano que vem, o século que vem ou o novo milênio para aproveitar as brechas que o destino oferece? Com certeza, o sucesso não acontece às pessoas de natureza preguiçosa, mas àquelas que estão constantemente vigiando para lançar mão de toda e qualquer oportunidade, não lhes importando se o clima é de festa ou de qualquer outra coisa. Há, no momento atual, apesar de todo o clima de festa, em que legítima ou preguiçosamente as pessoas abandonam seus postos de destino, uma brecha no céu para dar um impulso positivo a tudo o que se queira realizar. Abençoados os que não ficam dependendo de circunstâncias para que o sucesso aconteça! Abençoados os que nadam contra a corrente da opinião generalizada, que parece concordar que agora não adianta fazer mais nada! O tempo é curto, mas a oportunidade é imensa.



E-mail: astro@o-quiroga.com

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Há algumas facilidades que são reais, outras são enganosas. Como diferenciar umas das outras? É um trabalho para a mente. Procure pensar direito sobre os acontecimentos e manter o bom senso acima de todas as coisas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Não comente todos os seus planos, mantenha em segredo o que achar mais importante. Ele aumentará o poder daquilo que possa ser realizado. O segredo o fará observar a melhor oportunidade para realizar o que pretende.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Há dias em que o prazer parece distante, quase impossível. Há outros, porém, em que qualquer assunto parece brindar com prazer. O que muda? Você muda! Você olha com olhos diferentes a mesma realidade de sempre.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Eventos misteriosos não precisam se transformar em tormento. O mistério do universo pode ser arauto de grandes inovações e, com elas, seu renascimento para a vida. Permita que o universo dê o primeiro passo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Por todos os lados tecem-se complôs e confabulações, pois há grandes interesses em jogo. Nada disso significa alguma mudança benéfica para o mundo. Mudança mesmo seria se todos começassem a pensar em colaborar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Viva o tempo que já lhe é de direito, aproveite-o o mais intensamente possível, colocando-se à disposição da realidade. Tempo é a matéria de que seu destino é feito. Você já o tem, agora é hora de usá-lo melhor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Interessar-se pela própria segurança é algo legítimo. Mas qual o limite dessa preocupação? Será que ela vai se transformar em paranóia, fazendo com que você não possa mais sair de casa sem se incomodar por isso?

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ser dono de si mesmo implica saber conduzir a si mesmo. É de pouco valor exigir liberdade se depois você não vai saber o que fazer com ela. As virtudes exigidas hão de ser acompanhadas pela sabedoria em aplicá-las.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Todo mundo deseja ser poderoso. Poucos, porém, sabem o que fazer com o poder. Quando uma pessoa adquire poder, mas não consegue a sabedoria para usá-lo, esse poder acaba destruindo-a. Que não aconteça isso com você!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O caminho da felicidade não é um caminho seguro, onde você colhe aplausos e colaboração do mundo. O caminho da felicidade é cheio de perigos. Por que isso? Nem todas as perguntas têm respostas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se quiser que algo diferente ocorra, procure cumprir seu destino, que é o de fazer com que sua presença se torne um centro onde se congregam as pessoas. A força da congregação será sempre maior que a do indivíduo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Não é suficiente haver boas intenções. Cada boa intenção haverá de ser referendada por uma boa ação. Somente assim fará com que as boas intenções não se transformem no bilhete de viagem sem volta para o inferno.




Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.