São Paulo, terça-feira, 28 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! O Palófi caiu do Paredão!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E o Palófi Língua Plesa? Fai ou não fai? O Palófi não vai cair: com aquela pança, ele vai rolar! E diz que o Collor caiu pela Casa da Dinda, e o Palófi vai cair pela Casa da Bimba! E sai o mercado e entra o Mercadante?
O site Comentando criou o Paredão da Semana: quem vai primeiro pro espaço, o Palófi ou o astronauta brasileiro? E sabe a diferença entre os dois? É que o astronauta vai pro espaço direto do Cazaquistão, e o Palófi vai pro espaço direto da casa que esteve! Cazaquisteve! Depoimento do Palófi: JUROS que não fiz nada! Juros que vou aumentar os juros. Se ele não cair ele vai aumentar os juros só de vingança.
Mensalão do Chuchu! Ereções 2006! O Brasil mudou: antes era tudo cueca, agora é tudo caixa. Da cueca para a caixa: caixa dois, Caixa Econômica e Nossa Caixa! O Brasil virou uma CAIXA-PRETA! O Picolé de Chuchu usava verbas da Nossa Caixa pra ajudar aliados. E como é o nome disso? "Mensalão." Mensalão do Chuchu. Não tem virgem na zona.
Moral da política brasileira: não tem virgem na zona. E adorei o Alckmin no "Cansástico" justificando o escândalo da Nossa Caixa, descabelado pelas laterais, parecia o palhaço Carequinha depois da cambalhota. Eu também quero uma caixa. Uma caixa de Lexotan. E temos que abrir a caixa-preta chamada Brasil!
Amarraram a mão-boba! Rosinha obriga o metrô a ter vagão só para mulheres nos horários de pico! Para evitar bolinação. Aí vem uma sapata e pumba na bunda da outra. Vagão da Sapataria. Vagão do Rala Côco.
E corre na internet uma coisa bem cafajeste: vista-se de mulher e apalpe as melhores bundas da Central do Brasil. Quero perguntar pra Rosinha se nesse vagão só entra mulher ou pode entrar mulher com Garotinho? E a Comissão de Ética vai cassar o Zé Mentor. E a Comissão de Estética vai cassar a Ideli Salvati. Comissão de Estética cassa a Ideli. Hoje eu acordei meio Roberto Jefferson.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Marabá, no Pará, tem um inferninho chamado Mastigado da Jumenta. Mais direto, impossível. Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Presunção": companheiro chegado num presunto. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.