São Paulo, sábado, 28 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SHOW
Atari Teenage Riot toca em SP no dia 1º

free-lance para a Folha

É verdade. No dia 1º de abril acontecerá o show com mais violência sonora que já passou por São Paulo, o do trio formado na Alemanha Atari Teenage Riot, no KVA (ex-Blen Blen).
Os ingressos para a mistura tecno-punk-hardcore do Atari estão sendo vendidos por R$ 20 na loja Sommer (Galeria Ouro Fino, na r. Augusta) e no próprio KVA (r. Cardeal Arcoverde, 2.958).
Os ingressos passarão para R$ 25, quando a cota dos antecipados se esgotar.
O show de abertura em São Paulo fica a cargo do Caustic, projeto paralelo do não menos insano Loop B, que se apresentou no BoomBahia Festival, em Salvador.
O show do Atari Teenage Riot inaugura a invasão de rock alternativo para 98 da produtora mineira Motor Music, que traz ainda ao país Sebadoh (junho) e Superchunk e Shellac (agosto).
O Atari Teenage Riot, formado em 92 por Alec Empire, Hanin Elias e Cral Crack, já fez sua estréia em disco sob polêmica. O primeiro single da banda, lançado no mesmo ano, "Hetzjagd auf Nazis" (Caça aos Nazistas), foi boicotado pelas lojas de discos na Alemanha, principalmente as de tecno. (MN)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.