São Paulo, quarta-feira, 28 de maio de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua, Júpiter e Urano reforçam poder de ações coletivas e transformadoras. Lua nova em Gêmeos: 3/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia mágico e muito especial para os arianos devotados a causas de interesse humanitário. Mesmo se você não tem esse perfil, poderá investir mais em inovação, crescimento e percepção. Momentos de retiro para apreender seu papel na orquestra universal serão excelentes guias de conduta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral bom para quase tudo -finanças, negócios, amor e vida social. Exiba seu talento sem medo, pois dele advirá ganho e oportunidade. Renovação suave com ajuda de pessoas poderosas e influentes. Sorte e portas abertas em universidades e assuntos ligados a leis. Visão de conjunto e inspiração.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aposte muito no lado intuitivo, inteligente e improvisador de sua natureza irrequieta e inventiva. Assim, você poderá fazer ótimos contatos e dar seu recado. Uma reviravolta pode ocorrer a seu favor no trabalho -implica em novas responsabilidades, mas você tem recursos para tal. Amores poderosos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom para você o clima astral de hoje, quando a Lua em Peixes abre as comportas de seu coração para temas mais amplos, de alcance coletivo. Assim, você também supera medos e pode aceitar propostas de rompimento e mudança que o cenário promete no âmbito espiritual. Viagens em destaque.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Conte com os recursos de parceiro ou sócio. Talvez você não saiba, mas poderá saber que há quem confia em você e aposta fichas no seu talento! Astral anuncia melhoria afetiva, mas você precisa ficar mais flexível e aberto a surpresas. Não se deixe contaminar por pensamentos tristes e preocupações.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Uma pessoa querida do passado, atual ou desconhecida pode balançar seu coração. Talvez você reconsidere a possibilidade de um amor, de um negócio a dois, de uma parceria intelectual ou artística. O dia promete pegadinhas afetivas também. Acostume-se a um clima instável e aproveite o que há de bom.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
As emoções alheias terão o poder de mobilizar você e até inspirá-lo em tarefas que poderiam ser mais entediantes. Que tal incluir algo novo, fazer as coisas de sempre com um jeito todo diferente? O astral está ótimo para você tentar esses caminhos. E você vai trabalhar melhor se for inspirado a isso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sobrinhos, irmãos, filhos ou netos serão portadores de algo que vai tocar seu coração. Mas você deve continuar em busca de conhecimento e de sabedoria -em ritmo rigoroso e firme. Corte de seu dia a rotina batida, crie outros trajetos mentais, ande por outros percursos. Velocidade e invenção. Arte.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Quando o Sol trilha Gêmeos, o foco está nas suas relações, e não em você. Hoje, por exemplo, essa tendência é colorida por uma alta dose de instabilidade e surpresa. O território afetivo em que você se move pode estar também se movendo, fique atento a delicadas alterações no cenário doméstico.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A comunicação apoiada na tecnologia, a pesquisa científica e a rapidez das informações estão hoje em primeiro plano. Focalize esses temas, porque, de modo direto ou não, têm algo a ver com o seu lado emocional. Conversas com parentes apelam e inspiram. Empreendimentos solidários em alta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Considere a possibilidade de adquirir um bem que vai facilitar seu trabalho, livrando você de encargos extras. O astral de hoje facilita decisões desse tipo, inclusive guinadas positivas na carreira, no tocante a dinheiro. Você conta com proteção espiritual. Brinde a seus antepassados pela retaguarda.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seja portador de novidades, mude o visual, abra a casa para pessoas que estão com um projeto estimulante. Na verdade, é a hora da conclusão de pensamentos e desejos alheios e pessoais -você caminha para um entendimento e uma ação conjunta. Tudo será meio bagunçado, e daí? Siga com fé.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.