São Paulo, quinta-feira, 28 de maio de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Entusiasmo e coragem impulsionam empreendimentos ousados. Lua crescente em Virgem: 31/5.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vibrações lunares e marcianas sinalizam um bom dia para você. Coragem, disposição e espírito esportivo garantem um dia mais animado e interessante em todos os aspectos. Também bom para a vida social e o amor. Sentimentos se inflamam e crescem até o final da semana. Compromisso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quanto mais você se guardar emocionalmente, melhor. A discrição e o segredo tornam tudo mais fácil e mais pacífico para você hoje. Artes em destaque, tanto no trabalho como na vida pessoal. Canalize seus dotes criativos em algo que traga alegria e luz para você e os seus. Inspiração.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Varie a rotina, leia mais, informe-se e busque respostas junto a pessoas mais sábias. Assim se sentirá seguro para agir e realizar mais. Irmãos e pessoas próximas terão algo a ver com seu estado emocional, prefira o bom entrosamento com eles. Viagens e passeios arejam o amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Finanças em alta hoje, quando você estará sensível e intuitivo para ajustar tudo nesse setor. Ressalte um talento e pense numa proposta de trabalho, pode ser interessante para aumentar suas rendas. Autoconfiança oscilante se reflete no relacionamento amoroso. Seja mais objetivo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua atravessa hoje e amanhã o seu signo. Dias propícios ao autocuidado, quando sua atenção se torna mais afinada com suas necessidades e fragilidades. Consoante com essa vibração, o melhor é deixar os assuntos externos um pouco de lado, dedicando-se a sua privacidade. Amor em alta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Diversificação e novidade podem ser aspirações que o movem bastante. Estímulo para olhar pra trás e analisar erros passados. Mostrar seu valor, e deixar a timidez um pouco de lado pode ser um bom caminho para neutralizar problemas. Por que você tem medo de brilhar? Pesquise e entenda.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Fazer planos com as pessoas certas pode, hoje, dar a você o sentido de uma segurança e de um otimismo que pareciam perdidos. É como um referendo, uma garantia, ou prova, de que você tem futuro com alguém. Dê o primeiro passo, e proponha seus projetos a pessoas conhecidas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A postura ideal para agora é a leveza mental, a adaptabilidade e o poder de agir em conjunto. Portanto, evite que as paixões subam a sua cabeça, tornando-o personagem meio autocrático, meio infantil. Alegria pode ser a prova dos 9, como queria Oswald de Andrade, descubra como.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seus dotes administrativos precisarão ser acionados hoje o sucesso de uma parceria depende disso. Sua intuição está boa, mas é preciso traduzir claramente o que você está vendo adiante. Seu conhecimento é um poderoso instrumento de poder. No amor, varie formas e atualize conteúdos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Assuntos de rotina, trabalho diário, vida domestica e saúde são prioritários, pois você precisa sentir que há certa previsibilidade que conforta e dá suporte. Dinheiro compartilhado pode ser uma fonte de sustentação, e o assunto do dia é melhorar a qualidade de vida com alguém.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Apto a compreender melhor seus parceiros, companheiros de jornada, clientes ou sócios, você andará bastante ao acertar as pontas com eles, esclarecendo pontos obscuros e trazendo de novo o entusiasmo e a espontaneidade para o primeiro plano. Convites e projetos caminham bem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um dia perfeito para ajustar sua vida íntima a seus valores, fazer pequenas mudanças, adaptações e reparos em casa, acertando tarefas com subalternos etc. Adaptação e ação conjunta na vida doméstica. Finalmente você está descobrindo um jeito melhor de viver segundo suas aspirações!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.