São Paulo, domingo, 28 de junho de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua e Urano sinalizam nervosismo generalizado e perigo de acidentes. Lua crescente em Libra: 29/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Difícil descansar neste domingo, sob a pressão de impulsos contraditórios empurrando você para interesses opostos. Você quer liberdade, mas não abre mão de certa rotina. Quer a aventura, mas não se dispõe a sair do círculo conhecido. Fuja da tensão nos esportes leves.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Segure a onda, taurino, e não pense que o amor tem de acontecer à imagem e semelhança de um outro alguém, por mais querido que seja. Comunicação boa e amigos independentes e estimulantes podem ajudar você a ver melhor a quantas anda seu coração. Reinvente-se.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Saúde mais frágil hoje tem tudo a ver com o que você deixou de falar. Não é para engolir desaforo não! E nem se esfalfar em trabalhos e sacrifícios inúteis e prejudiciais. Porém, seja prático no amor e nos assuntos familiares. Eventos inesperados mudam a programação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com a oposição entre Lua e Urano, evite viagens imprevistas. Averigue o automóvel e confira para ver se está tudo em ordem com o voo que vai pegar. Senão, aborte a missão e mude o programa dominical. Será mais tranquilo em todos os aspectos. O amor vem dos amigos, com carinho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Chique é mostrar seu sucesso, leonino? Pode ser, com Vênus em Touro enviando raios a seu favor, você seduz e encanta muitos. Essa vibração continua firme, mas as altas doses de eletricidade e imprevisibilidade por parte dos parceiros tendem a acabar com esse prazer.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Quanto mais você restringir e limitar a liberdade de seus parceiros, pior será a sua acolhida. E para não ficar isolado, ou ser parte de uma polarização inconsequente, construa uma ponte de semelhanças entre você e os outros. Senão, rupturas e estranhamentos poderão acontecer.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Exerça seu livre arbítrio escolhendo bem entre duas forças irreconciliáveis hoje: o caos e a ordem. Rotina errática, sem planejamento, ao sabor dos impulsos momentâneos pode levar você a ficar longe dos seus queridos, cuidando da saúde, ou de um trabalho chato. Devoção.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Domingo bom para se dedicar aos filhos e aos amores, as atividades de lazer e descontração, desde que você planeje tudo com certa antecedência. Mesmo assim, deixe um espaço aberto para o imponderável e tente não se alarmar demais com suas intuições. Nem todos respeitam.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima geral tenso e que requer cuidados ao dirigir e se deslocar pela cidade, com Lua e Urano em tensão atrapalhando também o fluxo harmonioso das emoções e da troca de afetos em casa. Há todo um processo em curso, de mutação emocional. Seja coerente com suas crenças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensibilidade mais apurada ajuda você a enxergar os limites alheios, dos amigos e daqueles mais próximos e íntimos também. E não vale cobrar ainda mais, ou criticar alguém. Seja mais adaptável e evite impor suas opiniões e procedimentos. Cinema e leitura ajudam a relaxar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um pouco de paz e respiração profunda ajudarão você a relaxar e curtir o dia com mais imaginação. Vênus reforça o gosto por tudo que seja diferente e possa trazer emoções reveladoras. Mas no amor, a sensualidade comanda. Nervosismo a tarde requer prudência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Alerta demais, perceptivo além do esperado, tudo em você está estimulado e acordado, levando a crispações, perigo de se acidentar e de se desentender com todos. Por mais que você queira fazer tudo a sua maneira, seu parceiro quer outra coisa. Encontre um acordo entre essas circunstâncias.



Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.