São Paulo, domingo, 28 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV Record nega ter errado com Justus

DO COLUNISTA DA FOLHA

A Record emitiu nota em que rebate a afirmação de Roberto Justus de que a emissora errou ao não fazer um contrato de longo prazo com ele.
"A Record renovava os acordos com Roberto Justus seguindo a mesma sequência de compromissos com a dona do formato, a Mark Burnett. A empresa licenciadora do reality show só aceita negociar contratos a cada ano. Antes da final do último "Aprendiz", acertamos que Justus faria, além do reality show, outro programa, e houve um acordo de um contrato mais longo", diz a nota.

Cadeiras
A contratação de Gugu Liberato pela Record, e o "troco" do SBT, com a conquista de Roberto Justus, beneficiou outros profissionais.
A apresentadora Eliana, levada de volta para o SBT após dez anos de Record, foi a que mais tirou proveito da situação. Ela corria o risco de não ter seu contrato renovado pela Record.
Após perder Justus e Eliana, a Record tratou de renovar rapidamente contrato com profissionais assediados pelo SBT. O jornalista Celso Freitas teve seu contrato estendido até 2014. A apresentadora Ana Hickmann assinou na quinta um novo contrato de oito anos. E terá um novo programa, semanal, além do "Hoje Em Dia".
Preferido do Silvio Santos para o lugar do "Domingo Legal", o "Pânico na TV" acertou sua permanência na Rede TV!, na semana passada, por condições bem mais vantajosas.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Montagem leva Nelson Rodrigues ao canavial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.