São Paulo, quarta-feira, 28 de julho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral tenso inclina a pressões, obsessões e manipulações. Lua cheia: 31/7, às 15h05, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Alta capacidade para perceber situações de crise hoje! Ao apontá-las, é bom que tenha argumentos sólidos. Pensamentos e emoções carregados, de outras pessoas, podem se voltar contra si. No campo afetivo, cuidado num terreno pra lá de explosivo: nada de perder as estribeiras com violência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje não é o melhor dia para tratar de finanças com sócios e parceiros. A negociação pode ser difícil. Como você quer tudo sob controle, não vá cutucar o leão com a vara curta, porque o tal controle pode se pulverizar em face de cobranças e ameaças alheias. Mas evite nutrir sentimentos de vingança.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Relacionamentos afetivos em crise ou problemas com parcerias podem explodir hoje. Um parceiro que pressiona você se torna intolerável. Se der o troco, sem buscar compromisso, tenha certeza de que está a fim de ir até o amargo fim. Contudo, uma conversa honesta e bem-humorada será salutar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus e Marte em bom aspecto no céu favorecem você. Consciência de seus dotes e garra para lutar por eles será fundamental para que aproveite chances de consolidar sua segurança pessoal. Considerações de caráter espiritual e ético também em destaque. Medite e nutra a alma na quietude.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus ainda está superfavorável a você! É o amor e a vida social ganhando mais espaço. Iniciativas conjuntas também chegam a bom termo, se for diplomático(a) e paciente. Um outro aspecto mais sério aponta no céu: Lua e Plutão armam oposição a essa Vênus: não seja insistente com ninguém!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vida familiar e trabalho se misturam criando tensão na rotina. Você pode ser afável e cordato(a) na profissão, mas evite que seus familiares entendam outra coisa bem diferente dessa solicitude. E não faça misterinhos: o que tenta esconder aparecerá com mais força e clareza ao coração alheio.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Forças muito maiores das que você pode dominar estão em ação neste momento astral. Por isso, de nada adianta tentar usar a diplomacia. Às vezes, um choque é o caminho mais saudável para resolver uma pendência. Especialmente uma que vinha arrastando há tempos. E não se distraia no trânsito!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se pretende fazer um negócio vultuoso, que implica associação com outras pessoas, não ceda a pressões hoje. Provavelmente estaria pagando mais caro que o devido. As oportunidades de ouro não acabam hoje. Assim, coloque as antenas para funcionar e respeite seu instinto de sobrevivência.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se existe um dia complicado em julho para os relacionamentos será hoje. Se tem temores ou se tenciona virar a mesa, esteja apto(a) a travar uma batalha com alguém que não irá concordar de jeito com seus métodos de ação. E por orgulho, você pode perder uma amizade ou bom negócio.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Há fenômenos e percepções que, como podem ser provados pela ciência exata, tornam-se presa de críticas e ridicularizações. Se você sente que há uma pressão enorme sobre você ou um medo desconhecido, saiba que está sentindo algo do coletivo. Não é com você. Mas evite ruas escuras.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Amigos se desentendem e projetos que estava tão esperançoso(a) podem ir por água abaixo. Planeje o futuro contando que algo está para mudar: isso diminuirá a sensação de falta de controle do processo todo. No amor, dificuldade de expressão e diferença de valores devem ser rediscutidas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se quer manter o rumo de sua vida sem grandes chateações, tente hoje dar atenção aos mais próximos. Como o céu inclina você a ser vítima de manipulações emocionais, saiba contornar as pressões e cobranças dos que temem seu vôo mais largo e mais livre. Bater o pé no chão não resolverá.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.