São Paulo, Quarta-feira, 28 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jagger reconhece paternidade de bebê

SYLVIA COLOMBO
de Londres

O resultado do exame de DNA que a modelo brasileira Luciana Gimenez realizou numa clínica de Nova York (EUA) para descobrir a paternidade de seu filho Lucas, nascido em maio, confirmou sua alegação anterior de que o pai é o roqueiro Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones.
"Eu posso confirmar que o teste de DNA é positivo, e Mick é o pai da criança, mas isso é tudo que eu posso dizer", disse ontem um porta-voz do cantor.
Segundo o tablóide britânico "The Sun", Luciana deve agora pedir cerca de 5 milhões de libras (aproximadamente US$ 9 milhões) a Mick Jagger.
O cantor, por sua vez, acaba de fazer um acordo com sua ex-companheira Jerry Hall para que ela aceite a anulação do seu casamento de 22 anos em troca da quantia de 10 milhões de libras (cerca de US$ 18 milhões).
Jagger admitiu há alguns meses ter mantido um rápido relacionamento com Luciana. Com o resultado do exame, Lucas passa a ser, então, o sétimo filho do cantor.


Texto Anterior: Marcelo Coelho: De olhos bem abertos
Próximo Texto: MAM-RJ abre mostra de Pablo Picasso
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.