São Paulo, quarta-feira, 28 de agosto de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

"O mundo é símbolo, qualquer que seja a sua aparência" -F. Schuon. Lua minguante: 30/8, às 23h31, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia excelente para se dedicar a atividades de lazer, ainda que tenha de dar duro e levar adiante algumas de suas iniciativas anteriores. Trata-se de fruir simplesmente a vida, observando cada fato com sensibilidade para entender além das aparências. Calma ao lidar com empregados.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um cenário astral especial para que coordene o lado emotivo e o ativo de sua personalidade, integrando ambos de maneira artística e harmônica. Dê sua contribuição para que o mundo se torne um lugar melhor e evite perder tempo com questões menores, que só provocam tristeza e desânimo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Para que se sinta bem hoje, será pouco o que terá de fazer: um contentamento natural com a vida pode dar margem ao entendimento de fatos passados. Pacificar o coração, para que ele possa entender o presente, é um fator de harmonização pessoal. A relação com as pessoas irá melhorar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol e Lua em lindo aspecto anunciam um dia em que tudo parecerá deslizar melhor. Aproveite para tratar das suas emoções e leve em conta também as necessidades prementes de se ajustar melhor ao mundo tal como ele é. Você vai descobrir que tem pique e talento para fazer tudo isso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Atividades criativas que dependam de sócios e parceiros têm muita chance de sucesso hoje. Além de estar no lugar certo e na hora certa, poderá dar mostras de sensibilidade diante das dificuldades alheias, deixando de lado o tom amargo que às vezes o(a) assalta, para revelar graça e bondade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tome seu assento no lugar que merece: Sol e Lua garantem-lhe harmonia e senso prático em dose dupla! O favorecimento de superiores, o aplauso por esforços, o toque engenhoso de sua inteligência viva e irrequieta, tudo pode dar certo hoje -mais certo do que pensava ou pretendia.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você está hoje mais equilibrado(a) do que nunca, esbanjando finura de análise, elegância mental e apartes adequados. A sobriedade ambiente rima bem com o seu desejo por temas mais efetivos e concretos. A relação com o sexo oposto tende a transcorrer da melhor forma imaginável.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Será por uma necessidade maior de se relacionar com as pessoas que irá dar um passo adiante no desvendamento de si mesmo(a) e descobrirá motivos essenciais para continuar um trabalho ou uma relação. Você busca a significância e a encontrará, a despeito de uma paisagem menor e mais crua.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Existem momentos na vida em que a intuição e o coração reconhecem a necessidade de incorporar elementos práticos para que seus sonhos se realizem. Hoje será assim: abrir-se para o que está além do visível é, para você, até bem fácil. O desafio é trazer para a superfície próxima os seus achados.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Finalmente você conta hoje com um dia de tranquilidade sobre os temas mundanos e as aventuras da alma. Ambos se complementam, criando um cenário em que, de repente, muita coisa é possível. Isso eleva o seu espírito, dando-lhe forças para romper amarras e inventar um caminho novo!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mudar de vida causa estranheza, suspeição, insegurança e dúvida. Mas, hoje, a vontade de ver o panorama geral de um outro ponto de vista é tão grande que as asperezas se encolhem. Você se sentirá mais forte, cultivando flores novas no jardim de sua vida. Busque exatidão e profundidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje é um belo dia para você, e para os que gostam de perceber o ritmo invisível da Terra girando em torno de um Sol central repleto de vida, que vence a dor e a morte. Só não vale guardar em seu coração suas descobertas. Compartilhe com quem está ao lado, ria um pouco mais, ouse e relaxe.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.