São Paulo, quarta-feira, 28 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Quer mudanças? Vote no Expresso Já Vai!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Indecisos e indecentes votem em mim pra presidente! Ônestidade! Ônradez! E Ó Proceis! Vou distribuir Viagra. Pro Brasil ficar em pé! E frase de pára-choque de caminhão: mulher de amigo meu é como muro alto, é perigoso, mas eu trepo. Rarará! E eu num guento mais candidato prometendo leite: Leve Leite, Pró-Leite, Viva Leite. VOU VOTAR NUMA VACA LEITEIRA! Mimosa pra 2002! E todos prometem mudanças. Então vou votar numa transportadora. Quer mudanças? Vote no Expresso Já Vai! Ou então bota uma vaca no caminhão: leite com mudanças. Rarará!
E o Elias Maluco fez megahair e escapou da polícia. O quê? Até o Elias Maluco fez chapinha? Rarará! Elias Maluco faz chapinha! E como disse uma amiga minha: "Maluca, sim, Elias não!".
E chega de debate! De tanto debater nada ficou debatido. Eu já disse que só falta debate de síndico. Síndico de Serra ataca síndico de Ciro. Síndico de Ciro chama síndico do Lula de burro. E síndico do Lula vira banqueiro.
E Buemba 2! A Transilvânia é aqui! O Vampiro Sobe! Ciro cai e Serra sobe! O Ciro caiu por uma incoerência: é atacado porque é um atacado! Rarará! E o Serra Vampiro Brasileiro subiu porque arrumou mais um patrocínio de banco: banco de sangue. Sangue novo pro Vampiro!
E Datapadaria informa: Ciro manda fazendeiro plantar batata. Serra diz que a Saúde vai bem, o povo é que é hipocondríaco e fica inventando doença. O Lulachic tá sendo chamado de A Próxima Vítima. E o Garotinho bate boca com a Miriam Leitão! Pra quê? É só botar uma maçã na boca da Leitão. E levar ao forno. É mole? É mole, mas sobe!
E sabe por que eu não acredito em pesquisas? Porque uma vez, no aeroporto, tinha uma mulher fazendo pesquisa: "Quanto o senhor ganha por mês?". "Mil e setecentos reais" "Posso arredondar pra 2.000?" É a mesma coisa: "O senhor vota em quem?" "Eu voto no Garotinho" "Posso arredondar pro Serra?" Rarará!
E continua o meu dicionário tucano, o famoso Bestonário Tucanês. É que uma amiga minha foi fazer compras na Tok Stok e viu um "microprocessador de luz". Tucanaram o abajur! E diz que, no porta rolo do banheiro da universidade Anhembi Morumbi, tá escrito: sistema avançado de higiene íntima. Tucanaram o papel higiênico. E eu já disse que tucano não faz xixi, faz pausa diurética. E continua a minha campanha deprecívica: TEMOS QUE PRIVATIZAR A MIRIAM LEITÃO. E o e-mail dela é: miriamporcão@ gov.br Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Acorda Brasil! Que eu vou dormir! Até 2006!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Silvio Santos fará debate com presidenciáveis
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.