São Paulo, domingo, 28 de agosto de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Tensão astral reflete em oscilações que dificultam diálogo e projetos coletivos. Lua nova: 3/9, às 15h45, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Enquanto a mente fica divagando em mil questões de menor importância, acontecimentos lá fora perturbam seu entendimento do mundo. Há que se concentrar em temas importantes, não gaste sua mente em assuntos que estão fora de seu controle. Divague, mas volte à realidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Marte, em seu signo, forma hoje o aspecto mais tenso com Netuno, indicando enganos. Evite submeter suas vontades e impulsos ao que se espera que faça. Os papéis sociais precisam ser revistos hoje; muitos deles nada têm a ver com sua real motivação. Pense nos talentos que possui.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua, em seu signo, continua reverberando sentimentos e emoções coletivas -hoje, com mais intensidade lá pela hora do almoço. Não seja bobo de abrir o peito a qualquer um que se faça de parceiro. Mais consciência de suas necessidades aumenta a atenção sobre a pressão que os outros exercem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Boa opção para hoje é descansar bastante, dedicando-se a atividades gostosas e que possam enriquecer sua vida com conhecimentos práticos. Nada de se recriminar ou de ficar pensando o dia todo em erros passados. Não se sinta marginalizado por ter fracassado. À noite, o clima melhora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tensão celeste envolvendo Marte e Netuno reflete mal em seu cotidiano. Procure não contar segredos nem ceder à curiosidade alheia. Discutir suas motivações e desejos pode ser prejudicial. Se você tem dúvidas ou pretende mudar de direção, é assunto seu. Evite contato com o desconhecido.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral oscilante neste dia em que você precisa ficar de fora de atividades desgastantes -especialmente se envolvem viagens ou contato com gente que você não conhece direito. É que a freqüência energética de alguns pode sugar sua força. Mantenha distância e evite tudo que altere a consciência.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você está hipersensível hoje, e isso é motivo de cuidado, porque tenderá a sentir o que não é seu como se fosse dor pessoal. Da mesma forma, pode se confundir com questionamentos que não levarão a nada. Desconfie saudavelmente de mudanças de humor. Não invente novidades.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tensão entre Lua e Plutão cria clima de intensidade prejudicial no campo afetivo. Evite ser ciumento ou mostrar a curiosidade que só desvenda suposições estéreis. Se possível, fique distante de quem quer sua presença apenas por interesse financeiro. Usando sua intuição, você perceberá claramente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia para evitar atritos em família, porque suas reações podem ser tão extremadas que magoariam profundamente os envolvidos. Se você quer espaço, liberdade e distração, programe algo sozinho ou com amigos que conheça bem. O astral desaconselha misturas indigestas na alimentação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua em Gêmeos facilita a comunicação, mas o aspecto tenso que ela forma com Plutão, por volta do meio-dia, torna os diálogos dramáticos. Pode ser que você toque num ponto nevrálgico com alguém de quem gosta. Saiba contornar a situação. Durante todo o dia, seja cuidadoso com dinheiro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cuidado nas competições hoje. Seja mais cético em relação a projetos e planos de amigos. Tudo pode ser enevoado demais e se dissipar na realidade em poucos dias, daí a necessidade de se resguardar. Marte e Netuno contra-indicam promessas. Não desaponte as pessoas sendo vago e disperso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima tenso no plano astral reflete em seu estômago e em suas emoções. Proteja-se usando seu arsenal de defesa psíquica e espiritual. Não misture trabalho com família. Você precisará contornar tentativas manipuladoras de alguém. Um dia para se precaver de programas feitos às pressas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.