São Paulo, terça-feira, 28 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Heloísa Helena em "O Pivô Assassino"


A Olívia Palito tava num debate quando o pivô, puf, caiu. Ops, fugiu. Do regime socialista!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! A Volta da Cabrita Alucinada Alucinógena!
Heloísa Helena perde o dente ao vivo! Que mico!
A Olívia Palito tava num debate no "Opinião Nacional", da TV Cultura, quando o pivô, puf, caiu. Ops, fugiu. Fugiu do regime socialista. Rarará!
Nem o pivô agüentava mais ela. Bota a Corega da Suzana Vieira!
Gruda com chiclete. Aquele chiclete de emergência. Ou foi uma homenagem ao Tião Macalé? Rarará!
Ô pivô traidor, cachorro. Esse pivô deve ser de direita! Rarará!
Tadinha da cabrita, sabe por que ela ficou banguela? De tanto defender a esquerda com unhas e dentes! Agora ela tem dois problemas: pavio curto e pivô frouxo!
E sabe de quem é a culpa de o pivô ter caído ao vivo na TV? Dos capitalistas chauvinistas nojentos capitães de areia que sugam os desfavorecidos dessa elite destrambelhada!
E tem um amigo meu que foi pra um aniversário e, na hora do "Parabéns", o pivô voou e foi cair no pé do aniversariante. Momentos cachorros! Ela devia usar esse pivô como arma! Cuspia e o pivô, zuuuum, ia direto na cabeça do Lula! Arremesso de pivô à distância. "O Pivô Assassino"!
E ela banguela ficou a cara da Chiquinha do Chaves! E a Heloísa Helena devia fazer como a fada dos dentinhos. Bota o pivô debaixo do travesseiro e faz um pedido. Pra ser presidente! E eu acho que o pivô da Heloísa Helena vai entrar pro movimento "Cansei"! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".
Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que o Motel Colonial, na Marginal Pinheiros, botou o outdoor: "Suítes com lareira. A lenha é por nossa conta". Rarará!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Dissidente": companheiro dente fugitivo cansado dos discursos radicais!
Radical de raiz, raiz de dente. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Ator da Globo vai ao Emmy; Record fica fora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.