São Paulo, sexta-feira, 28 de setembro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mercúrio e Marte formam hoje um aspecto criativo que sugere acordo entre pensamento e ação. Lua cheia: em 2/10, às 10h48, Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tudo o que possa ser feito sem muita impulsividade desempenhará muitos pontos a favor de sua imagem. Você é uma pessoa que busca a integridade e faz isso com paixão. Se há quem não compreenda isso, aproveite o dia para esclarecer suas intenções. Use a eloquência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seus desejos estão continuamente sendo testados pela realidade, o que em seu caso apenas fortalece sua intenção de continuar trabalhando para que eles se tornem consistentes. Essa é a sua maneira de viver, e algumas pessoas entenderão isso melhor se você afastar os hesitantes de seu lado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A cena astral de hoje favorece bastante o diálogo e o entendimento, desde que pautados pela racionalidade e a vontade de compreensão mútuas. Para você, emoções e informações se somam, abrindo novos caminhos para que entenda melhor seu papel presente, em um cenário coletivo.

CÂNCER (21 jun. a 20 jul.)
Com alguma sorte, você poderá se livrar das pessoas que só aparecem para diminuir seus dotes e habilidades, ainda que façam isso com expressões veladas. Junte suas forças e canalize sua atenção no que pode fazer para melhorar sua vida, aprimorando cada vez mais seus talentos naturais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você conseguiu uma vitória difícil de ser alcançada e poucos se regozijam com isso, não insista. Cada um está tentando se equilibrar na corda bamba como consegue. A você cabe, generosamente, compreendê-los. Assim estará angariando mais respeito geral e mais confiabilidade futura.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você atravessa uma fase de reorganização total de valores, em que seu chão foi abalado por mudanças muito além de seu poder de controle. Aproveite o aspecto de hoje entre Lua e Mercúrio para deixar claro, a quem se interessar, seus sentimentos e interesses em compartilhar novos projetos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje é um dia em que você deveria preservar-se, ainda. Você está captando o astral turbulento, que só irá se manifestar para valer na próxima semana. Até lá, você deveria organizar sua agenda, evitando momentos de sufoco e pressão. Equilibre trabalho, estudos e vida familiar com suavidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje não é um bom dia para você manifestar seus desejos nem para insistir em fazer as coisas do seu jeito. Vale mais apostar nos poderes que uma conversa franca pode ter. Um resultado melhor, do ponto de vista de seus interesses, virá a partir da racionalidade, e não do seu instinto animal.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Estes são tempos de muita oscilação, em que os planetas no céu assinalam crises sem precedentes. Isso está dado desde agosto e já foi mencionado diversas vezes. Toda essa conjuntura é especialmente importante para você, porque implica em uma revisão total do que considera justo e sábio.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O peso da realidade torna tudo menos brilhante, mas é assim que você segue em frente. Quanto mais souber lidar com os obstáculos, mais pontos irá fazer a seu favor. Não conte com a acolhida alheia para seus sonhos e guarde para si seus projetos mais caros. No silêncio, você os construirá.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você atravessa uma fase em que é muito importante redefinir os desafios que deve aceitar. No amor, por exemplo, há impedimentos que devem ser aceitos porque estão além da sua capacidade de controlá-los. Hoje você poderá aceitar melhor esses fatos da vida, use a sua poderosa mente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cada momento em que você hesita em tomar um rumo novo e totalmente diferente na sua profissão, mais oportunidades está desperdiçando. Em pouco tempo, algumas das portas que continuam abertas para você se fecharão. Examine suas intenções e resgate o que é urgente, sem demoras.


Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.