São Paulo, sexta-feira, 28 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Luciana Gimenez nasceu no Antaquistão!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Direto do FHnistão! Eu acho que a Luciana Gimenez nasceu numa ex-república soviética chamada ANTAquistão! No programa dela, o "SuperPobre", apareceu a Gretchen, a bunda das cavernas, a protobunda! Que levou a filha para mostrar suas fotos na revista "Sexy". E, quando apareceu uma foto de página inteira só com os pés pelados, a Gimenez gritou: "Que foto ótima para os pedófilos". Entendi, ela deve fazer os pés no pediatra. "Tô com unha encravada, vou ao pediatra." Pédiatra, aquele que cuida da saúde dos pés. O programa dela tá mais engraçado que o "Zorra Total"!
E reparou que agora na televisão mostrar mulher pelada eles chamam de "desfile de roupas íntimas"? "Agora vamos mostrar um desfile de roupas íntimas." E aparece aquele monte de bunda com celulite! E fetiche por pés é tão comum que o filósofo alemão Karl Kraus disse que "o homem mais infeliz do planeta é aquele que anseia por um pé e tem que se contentar com a mulher inteira". É mole? É mole, mas sobe!
Bush Agente 86 Urgente! Guerra dos Miojos! Miojo Mole X Bin Lámen! E vocês sabem por que os EUA ainda não atacaram? Porque a CNN e a Globo não conseguiram reformular a grade de programação! Eu acho que eles vão atacar dois minutos antes do "Jornal Nacional". Aliás, Jogral Nacional! A Fátima Bernardes e o William Bonner cada um fala meia palavra. Já imaginou eles anunciando o ataque? Ele: "Estados". Ela: "Unidos". Ele: "Atacam". "O." "Afe." "Ga." "Nistão."
E corre na internet um novo mapa, agora não é mais Paquistão, Afeganistão e Cazaquistão. Agora é Seiláondestão, Aquinãoestão e Ondiéquistão. E os americanos estão mais desorientados que vesgo em partida de tênis. Já tão atacando taxista de turbante. Já prenderam mais de 300. E lá taxista de turbante é pleonasmo. Deve tá faltando táxi.
E diz que o prato típico taleban é bushada! Rarará! E, por falar nisso, cadê a intelectual da família Bush? A cadelinha cocker Millie, que escreveu um livro sobre a Casa Branca. Ela poderia fazer uma análise: "Au, au". E o Bush: "Ela tá dizendo pra invadir o AUfeganistaõ". Rarará! Essa doeu!
E continua a todo vapor o meu Dicionário Tucano, o Bestiário Tucanês. Um amigo meu estava vindo de Mossoró pra Fortaleza quando deu de cara com a placa: "Recuperação de segmento crítico". "O que quer dizer isso?", gritou ele. E a irmã: "Quer dizer que vão consertar a ponte que tá caindo aos pedaços". E como disse o Don Doca FHC: "No Brasil, não existe pobre, apenas pessoas com excesso de falta de recursos financeiros". Nóis sofre, mas nóis goza.

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Lucro operacional da Globo cai 51% em 2001
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.