São Paulo, terça-feira, 28 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua cheia, hoje às 10h10 em Áries, traz foco nas finanças brasileiras. Mercúrio entra em Libra movimentando artes e cultura

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Terça promete altos e baixos emocionais -é a lua cheia, que irrita os ânimos, faz emergir diferenças até agora contornáveis e inclina a impetuosidade excessiva, porque incide em Áries. Você precisará de mais disciplina para enfrentar suas contradições, para que não transbordem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de lua cheia, hoje começa o inicio do período mensal em que a clareza se faz necessária, a nitidez se torna questão estratégica. Os debates aumentam, e é para ser assim. Não tenha medo de expor suas dúvidas, medos e receios. O sombrio precisa ser afastado de seus relacionamentos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A boa notícia de hoje é a entrada de Mercúrio, regente deste signo, no aéreo e sociável signo de Libra, marcando um período de quase um mês em que você terá mais facilidade para comunicar ao mundo seus talentos. Talvez porque esteja apto, a partir de agora, a ser ainda mais criativo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A palavra certa na hora certa: nem mais nem menos! Daí o silêncio, a restrição em comunicar pensamentos e uma tendência maior a refletir sobre os desígnios insondáveis da própria vida e do destino que está construindo. Isso é por Mercúrio entrar em Libra e ali ficar por quatro semanas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Como hoje é o dia da lua cheia de setembro, e porque ela acontece em Áries, as confrontações próprias que essa fase anuncia serão vividas filosoficamente. É questão de acertar melhor o alvo e se desapegar de hesitações e preconceitos. Racionalidade ajuda nessa descoberta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio passa a transitar Libra, que promove acordos, relacionamentos -e as considerações que a vida em grupo traz começarão a atrair sua atenção. Pensando nisso, você aumentará suas chances de compartilhar negócios e trazer mais bem-estar à sua vida material e amorosa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mercúrio começa seu trânsito anual neste signo; é tempo de se deixar encantar por novas linguagens, de procurar meios novos de expressar o que lhe vai na alma, de comunicar sua individualidade. Inteligência prática e poder de persuasão: tudo vem fácil, fluindo a seu favor. Vale quatro semanas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua cheia de hoje propõe conscientização de maus hábitos e oportunidade de, após perceber os descaminhos pelos quais ia indo, corrigir a direção, para salvaguardar saúde e qualidade do trabalho. Melhore a rotina, abandonando atitudes intempestivas e aprendendo a compartilhar o poder.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Amizades e projetos de futuro ganham destaque a partir de hoje -sua inteligência e capacidade de exprimir ideais serão meios para estreitar os relacionamentos; Mercúrio em Libra de hoje até final de outubro traz essas notas e movimenta a vida social. Cheia lunar de hoje expõe desavenças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Destreza, domínio mental de sua profissão e reconhecimento da capacidade de traduzir projetos em realidades são os pontos de destaque a partir de hoje; Mercúrio em Libra fornece os meios para encontrar saídas honrosas e que destaquem seus dotes. Lua cheia hoje traz revisão de passado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje é dia em que você perceberá melhor as distinções, o que separa as pessoas, o que lhes dá também a originalidade e a variedade. E isto ocorre uma vez ao mês, durante a fase de sete dias pós-lua cheia, que ocorre hoje. Mercúrio estará em Libra, a partir de hoje, e o faz mais curioso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Momentos de indefinição, de desorientação, hoje, para distinguir caminhos moderados, que contemplem sonhos e realidade -eis o conteúdo e significado da lua cheia de hoje. Por sete dia você estará ligado nos pontos críticos de seus projetos de vida. É o começo de uma transformação!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.