São Paulo, sexta-feira, 28 de outubro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus conjunta a Plutão sinaliza acordos econômicos internacionais que afetam o Brasil. Lua nova: 1º/11, às 22h24, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Somatória de ação com sensibilidade ajuda arianos a tocarem adiante projetos difíceis, que demandam senso estratégico e raciocínio rápido. A vida pede repostas no setor de finanças e trabalho. Além de não ser indicado esperar para ver, sua saúde agradece se tirar da frente mais um problema.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Este não é tempo de ambigüidades para os taurinos, que estão retomando com garra mais acentuada antigos temas que mexem profundamente com suas vidas. Assim é que, hoje, o sinal do céu é para se atualizarem, aceitando o desafio de discriminarem melhor quais são os alvos a perseguir.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A passagem lenta de Júpiter em Escorpião será ótima para você redimensionar sua rotina, percebendo que muito do que faz precisa incluir doses maciças de estímulo e dar a você a percepção exata de seu poder. O astral de hoje favorece as ações que visam à proteção material e emocional.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Despedir-se de sentimentos que pesam e envenenam, cortar gente que parece amiga, mas suga suas forças e suas idéias. Você, que acredita na bondade, não pode temer a mudança para melhor. Cortar o que não presta é sinal disso. Não tema, o medo de fazer isso é só visão distorcida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus e Plutão, conjuntos em Sagitário, sinalizam um bom dia para se dedicar aos sentimentos que renovam o espírito e que, com a força de uma alquimia emocional, transformam rancor em esperança, mágoa em riso de quem confia na dinâmica da vida. Bom para assumir riscos e desafios pessoais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O conflito entre o conhecido e o desconhecido se torna mais agudo hoje. Suas inclinações e preferências estão em desacordo com a cômoda rotina, o que é familiar. Isso o deixa impaciente e inquieto, mas, ao se indagar, descobre como agir. Isso beneficia parcerias e finanças com seu par.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você deixar de lado as sensações que tem estará perdendo o fio da meada, o caminho que o levará a agir acertadamente. Coragem baseada nos fatores que tem à mão é, ainda assim, coragem. É bem capaz de ter de renunciar a algo que aprecia. Conversas têm agora o poder de curar você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A força de uma crença move montanhas, e a sua anda espantosa! Não se apegue a compromissos vagos com grupos. Você tem a intuição do que deve fazer e de quando agir. Um rival ataca e um parceiro ajuda. Tudo faz parte do período de harmonização acelerado do presente. Aja com rapidez.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mirando o seu sucesso e sua imagem, você conta com a conjunção entre Vênus e Plutão, que aprofunda seu carisma e confere encanto maior. Tudo depende do que irá fazer com isso. Pode ser uma arma contra si ou contra outros. À noite, Lua e Marte sinalizam clareza mental, resistência e foco.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Júpiter, durante sua passagem por Libra, o protegeu um pouco. Agora que ele adentrou Escorpião, onde ficará até novembro do ano que vem, irá aumentar o sentido de suas amizades, ampliando seu círculo social. Sua fertilidade e criatividade também estarão mais intensas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia estratégico para você participar de algo importante no mundo lá fora. Assuntos relacionados a projetos coletivos terão sucesso desde que você se junte a grupos diferentes entre si, que estejam unidos pelas mesmas causas. Isso vale também para iniciativas de trabalho. Equilibre seus medos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vênus e Plutão, unidos no seu setor profissional, anunciam acordos e negociações que incidirão diretamente em seu bem-estar. Se você tem as informações certas, poderá se situar e mostrar seu valor. Terá de se entender com parceiros que não irão gostar dessa súbita preferência.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.