São Paulo, sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Oscilações astrais contrapõem otimismo e cautela, pouca confiança. Lua crescente em Peixes: 5/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você pode ser o portador de mais esperança e confiança no futuro, resta saber se seus camaradas estão dispostos a depositar a fé que você tem no que ainda não chegou. Tensões astrais chegam para remover a desenvoltura e a espontaneidade. Seja solícito com um amigo íntimo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Destaque hoje para setor financeiro; seu faro está muito bom para superar problemas nessa área, conseguir apoios e empréstimos e obter a confiança e credibilidade de um sócio para um negócio de monta. Porém, não é bom dia para torrar seus trocados em surtos consumistas. Amor em alta!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ênfase planetária revela importância das relações certas nesse momento de sua vida. Escolha bem seus parceiros, para confiar em boas mãos a condução de assuntos delicados e de direta relação com sua vida, como dinheiro, trabalho e deveres familiares. No amor, muita energia!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Contato lunar com Marte e Netuno sinalizam oscilações de humor e comportamento, e você pode reagir de modo impulsivo e um tanto equivocado diante dos desafios do mundo. Seja mais objetivo. Vênus e Saturno estabilizam amor real e possível, e você descobre o quão isso é bom.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
As boas vibrações advindas de Sagitário continuam reforçando seus talentos, sinalizando também mais pique e inspiração para seguir adiante apesar de tudo. Parece até que, quanto mais dificuldade, mais você fica animado!
No amor, sensibilidade revela o que as palavras escondem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tumultos internos são compatíveis com o estado do céu hoje.
Mais atenção ao que acontece dentro de você, menos ligação com o que se passa fora, inclusive de seu controle físico. São mutações em andamento, e isso demanda atenção e energia. O resto tem de ficar pra depois!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Agrupamento em Sagitário acentua ênfase em comunicação, estudos, expressividade, aprendizado e artes manuais. Será preciso descobrir alguma causa justa pela qual lutar. Você pode até ganhar mais independência, se for nesse embalo. Deslocamentos e mobilidade no amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) Muita coisa pra digerir e, ao mesmo tempo, necessidade de fazer uma dieta. Os benefícios de uma dieta extrapolarão o nível orgânico, físico. Aja assim também na relação com o mundo do dinheiro, do trabalho. Exercite a frugalidade do querer. Isso ajudará você a ser mais flexível. SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Menos, sagitariano, pois está se tornando impossível coabitar o terceiro planeta depois do Sol ao seu lado! Que tal tirar o dia para meditar, sair de circulação, mergulhando essa fervura mental na água fria? Como a Lua circunda seu signo, você tem essa desculpa pra se distanciar e se equilibrar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Assim como as imagens mais próximas de Marte só poderiam chegar quando o Sol estivesse em Sagitário, o signo das distâncias que trazem novidades, você também só consegue ver em melhor perspectiva agora. Você percebe que faltou entusiasmo, fé, espontaneidade. Faltou aventura.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Signo de amizade, Sagitário é para você o calor da receptividade às suas idéias de justiça por um mundo melhor, portanto procure os deste signo, encontrará neles ânimo e combatividade, além de simpatia. Plutão entrou de vez em Capricórnio, prometendo mudanças estruturais no trabalho.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua, Saturno e Urano formam mistura astral indigesta que provoca nervosismo, inquietações e desejos contraditórios. Por isso não é o melhor dia da semana para decidir assuntos de envergadura, já que sua ótica está comprometida pelo desassossego. Canalize nas artes e música.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.