São Paulo, Terça-feira, 28 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

O Galvão vai errar na contagem da virada!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente Urgentíssimo! Ai, que preguiça! Alguém aí tem um barranco pra eu me encostar? Depois do Natal dá uma dormideira. Peru dá sono! Pior aquela amiga minha que trepou com o Papai Noel e tá revoltada: ele não tirou as botas e nem encolheu a barriga. Pior aquele amigo meu que disse que não aguenta mais comer aquela maionese que a tia dele tenta acertar o ponto há anos e não consegue. E muito bem definiu o Natal aquela amiga minha: o simbolismo da data é inegável. É sim. Basta ver os shoppings. Rarará!
E atenção! Adivinha quem vai fazer a contagem regressiva pro 2000! Adivinhou! Ele! O Magdo Bueno. O quê? A contagem vai virar contagem DEPRESSIVA! Ele vai errar. Ou a Globo bota um teleprompter ou a gente só vai virar os 2000 em 2004! Vai ter prorrogação! Rarará! E já imaginou ele errando na contagem depressiva: três, oito, cinco, aí os fogos explodem e a ficha cai: "Boa noite, amigos da Rede Globo, é o clássico da virada. É a garra do brasileiro de mãos dadas torcendo pro Brasil. O 2000 é Brasil. O milênio é verde-amarelo. É com você, Dida! Agarra essa! Um, zero, BUM, ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO BRASIIIIIIIIIIIIIIIIL!". Vai ser uma pândega!
E um leitor me passa um e-mail em pânico: "Nostradamus estava errado! O mundo não vai acabar nem em fogo, nem em água... Vai acabar em pernilongo! Não consigo dormir sem sair no tapa com uns 30. Virei "serial killer" de pernilongo".
Pior a Ivete Sangalo, que no show de réveillon da Paulista vai pensar que tá todo mundo aplaudindo, mas, na realidade, tá todo mundo matando pernilongo. Ela vai pensar que é aplauso, mas é 1 milhão de paulistanos matando pernilongo. Pá! Pá! Pá!
E o casório do Ruinaldinho Rede Globo? Teve um ponto positivo: a sogra não foi. Acabou a fase de falta de sorte: casou sem a sogra. A mãe da paquita se deu mal. Casaram com separação total de bens. Ai, que zebra. Deu zebra! Mas pense bem: engravidar do Ronaldinho e casar com separação de bens é uma zebra!!!!!!!!!! Aí, na hora do casamento, aparece aquela zebrinha da loteria esportiva, lembra? OOOOI eu aqui! Rarará! "Milene, você aceita o Ronaldinho como legitimo esposo?" Oi eu aqui. Rarará! Ela devia ter casado vestida de zebrinha da loteria esportiva!
E uma amiga minha tá tão lesada dos festejos natalinos que sabe o que ela tomou de café da manhã? Seis bolachas. Secas! Ficou com preguiça de passar manteiga. E uma amiga minha levou um fora do namorado no dia da ceia: aí ela esmagou o Lexotan na farofa e foi dormir. Pronto. Nóis sofre mas nóis goza. E gostoso. Hoje só amanha. E olha lá. Peru dá sono!!!!!!!!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Outro canal- Anna Lee: SporTV homenageia Pelé no réveillon
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.