São Paulo, quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Astral sinaliza combatividade, paixão, entusiasmo gerais. Lua cheia: em 01/01.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua passeia em seu signo, sinalizando um dia em que você merece e precisa de mais delicadeza consigo mesmo. Preste atenção ao seu corpo e à linguagem das sensações e das emoções. Aspecto suave entre Lua e Saturno favorece equilíbrio entre cuidar de si e se responsabilizar pelo cuidado alheio.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Momento de parada, de retirada já estratégica com a proximidade do final de ano. Distraia-se com algo que lhe restitua a sensação de vitalidade! Ar puro, esportes, trabalho manuais vigorosos e simplicidade de modo geral. Suas crises serão superadas com mais facilidade se optar por isso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dia tenso, delicado, mas o geminiano vivido e experiente se dará melhor do que o jovem nativo do signo, ainda inexperiente para as demandas complexas da vida. Deixe para lá um pouco as necessidades de um parceiro de vida. Desconfie de planos subordinados ao bel prazer de outros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O foco do canceriano é a relação com o mundo e com os outros. Isso é bênção do Sol, Vênus e Mercúrio. Aplicando inteligência e perspicácia, respeitando seus valores e preferências, estará vendo mais claro e atraindo as pessoas à sua altura. Mas combata certa tendência à impulsividade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia de inspiração, alento, garra -os planetas sinalizam poder de síntese, visão ampla, ótimo para tomar decisões difíceis. Viagens e passeios em destaque. Senso de desafio nas experiências deve estar presente para estimular você a dar o seu melhor. Busque sua alegria ativamente hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral benéfico para conquistas mundanas e pessoais em geral e demonstrações de afeto responsável e conseqüente. Um amor do passado teima em pesar na alma. Você deixou algo por fazer nesse sentido. Cuidado com recursos compartilhados com parceiro -não arrume mais dívidas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vibração de hoje é para se deleitar na intimidade, onde poucos e bons entram apenas com sua permissão. Combata a tendência de agir sem pensar e de reagir impulsivamente a conselhos e idéias alheias. Nem todo mundo está querendo se meter na sua vida. Não tema ser mais paciente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tudo que você precisa hoje é de paz, tempo para agir de acordo com sua resistência física, seu limite emocional. Assuntos de dinheiro podem estressá-lo, detonando toda uma gama de reações mais ou menos irracionais e que apenas o enchem de mais responsabilidade no momento errado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Imbuído de certeza, você pode hoje ser exemplo para muitos! Lua e Marte em signos afins fortalecem seu senso de honra, de nobreza e de generosidade. Amor, saúde e liberdade de expressão em destaque. Assuntos financeiros merecem nova chance; reconsidere decisões.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com tantos planetas no seu signo, é bom que você tenha um tempinho para avançar nas suas decisões pessoais, fazendo mais do que quer, sem ter de explicar tanto aos outros. Transitório astral de hoje fala da necessidade de mostrar comando em assuntos familiares, não se furte a isso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Preocupações com a rotina hoje adquirem tom mais quente -um toque de paixão e de inspiração no falar, uma imagem mais entusiasta do presente, tudo ajuda você a conversar com o vizinho, o primo e o irmão, buscando acertar planos e futuros. Há muito ainda a ser revelado, seja discreto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Busque aquilo que faz seu coração mais forte sendo cuidadoso com seus dotes criativos. Assuntos de carreira em pauta, mas há um vínculo entre o quanto você vai ganhar se aceitar um trabalho novo. Lua, Marte e Saturno trazem novidades aí. Garra e iniciativa são requisitos a desenvolver.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.