São Paulo, sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fãs atrapalham as filmagens e especulam sobre roteiro de "Sex"

Filme da série, que teve seis temporadas, deve ser lançado em julho no Brasil

CRISTINA FIBE
DA REPORTAGEM LOCAL

Um fenômeno antes mesmo de ser lançado, o filme da série "Sex and the City", dirigido por Michael Patrick King, tenta manter a trama em sigilo enquanto os fãs, rodeando as locações em Nova York e Los Angeles, espalham possíveis detalhes do roteiro pela internet.
No YouTube, é possível assistir a cerca de cem vídeos amadores, feitos por espectadores que não só gravam de qualquer ângulo como não se envergonham de atrapalhar as filmagens, que começaram em setembro, gritando histericamente os nomes das atrizes.
Nos vídeos, mal se ouvem os diálogos, mas, com imagens de Carrie (Sarah Jessica Parker) vestida de noiva e Charlotte (Kristin Davis) grávida, uma trama vai se desenhando.
O tal casório de Carrie, por exemplo, que para muitos fãs não deveria acontecer, parece acabar mal. Uma busca por "wedding" (casamento) e "sex and the city" no YouTube mostra Mr. Big (Chris Noth) saindo do carro e sendo atacado por Carrie e seu buquê, enquanto ela, aos prantos, grita "eu sabia!" e "me sinto humilhada".
Entre os blogs, um dos mais completos é o sexandthecity movieblog.com, que arquiva as locações, com data e mapa, e tem ampla galeria de fotos.
No início deste mês, o primeiro trailer oficial de "Sex and the City - O Filme", que estréia em 30 de maio nos EUA e em 4 de julho no Brasil, caiu na rede. Com 40 segundos, não revela nada além dos belos figurinos das quatro amigas.


Texto Anterior: Saiba mais: Editoras fecham acordo com produtores
Próximo Texto: Artigo: Decretos não podem obrigar o público a ver filmes nacionais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.