São Paulo, domingo, 28 de dezembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Acúmulo planetário em Capricórnio reforça percepção das responsabilidades. Lua crescente em Áries: 4/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tantos planetas em Capricórnio significam um tempo em que é fundamental para você permanecer conectado com o aspecto prático da vida, procurando cultivar a persistência pois é ela que o levará a realizar seus objetivos e ambições. Tire um tempo hoje para pensar nisso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral bom para você hoje, especialmente se vai viajar, pois Marte, Sol e Júpiter conspiram para que sua visão de mundo seja alargada. Este é um período em que a abertura mental e a busca por explicações para temas filosóficos dará muito resultado. Treino espiritual ajudará você.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Procure exercer sua liberdade de escolha com mais afinco hoje. Guarde alguns segredos e tire suas conclusões de modo mais independente. É bom também ser realista em relação a suas reservas financeiras neste domingo, evitando emprestar ou fazer dívidas. Sensibilidade maior.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Relações afetivas em alta neste domingo, sendo o amor e a amizade estímulos poderosos para você sair da casca e buscar o mundo amplo. Uma pessoa dinâmica terá impacto em sua vida. Seja também mais claro e objetivo em suas demandas amorosas. É melhor dialogar com honestidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se o ano está acabando mas sobraram tarefas e deveres para você, trate de aproveitar este domingo para relaxar e cuidar da saúde emocional e mental buscando gente divertida como companhia. Sua saúde está mais suscetível às mudanças de clima. Exercícios físicos equilibram. À noite, amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O ano está terminando em grande estilo para você, pelo menos no âmbito astral! Autoconfiança e inspiração somam-se à experiência de vida. A presença de Marte em Capricórnio revela a força de ambições trabalhadas há muito tempo. E parece que chegou a hora de lutar por elas com garra.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus e Netuno juntinhos em Aquário suavizam um amor que parece idílico e, mesmo que você não esteja com alguém, seu coração está aberto e sensível para captar essa vibração. Pesquise em volta. Viagens podem ajudar a esquentar o amor. Destaque também para as relações familiares.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Engate uma programação leve e divertida com amigos e parentes queridos e, na falta deles, ande pelo bairro e seja simpático com seus vizinhos. Você pode estar mais focado em interesses concretos, metas e fins e, assim, vai relaxar. Leitura e meditação também são boas opções.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
De hoje até a virada do ano, envolva-se mais com o que você pode fazer pelas pessoas de que gosta. Será um exercício de paciência também, devotar uma parte de sua energia e capacidade em prol de algo que interessa a mais gente. No entanto, mantenha a discrição; é seu ponto de apoio!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Impaciente e suscetível, além de cheio de si? Cuidado para não afastar os que gostam de você, de tanto achar que está certo em tudo. Humildade, flexibilidade e bom humor precisam e devem ser cultivados agora com mais ênfase. Capriche no visual hoje e mostre seu melhor lado esta noite!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A vibração astral chega até você de forma muito forte, ainda que ninguém ao seu lado note o quanto está percebendo do mundo e das pessoas! Silêncio, quietude e discrição serão fundamentais escudos para reunir forças, pois precisa muito delas. Fique nos bastidores hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um clima de atividade e dinamismo mental empolgam e dão a você a chance de mostrar sua capacidade de conceber planos, o que vai fazer muito bem hoje. Neste domingo, os amigos fiéis são um grande apoio. Alguém pode vir de longe para o final de ano. Que tal convidar essa pessoa?


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.