São Paulo, terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Roberto Carlos fará fisioterapia para conseguir desfilar no Carnaval

DO RIO - O cantor Roberto Carlos disse ontem que fará sessões intensivas de fisioterapia e musculação para poder desfilar na escola de samba Beija-Flor, que o homenageia no Carnaval de 2011. Na semana passada, ele pinçou o nervo ciático enquanto andava de moto e vem sentindo fortes dores no joelho esquerdo.
O acidente o obrigou a ficar sentado durante quase toda a apresentação no dia 25, na praia de Copacabana.
Para se apresentar na praia, ele fez fisioterapia e tomou "litros de analgésico". Agora, segundo o músico, as sessões devem continuar pelo menos a cada dois dias até o Carnaval.
Há cerca de um ano, Roberto Carlos, que perdeu a perna direita num acidente na infância, anda de moto -na verdade um triciclo- e já teve problemas na coluna por isto.
Ontem ele chegou mancando na coletiva da Credicard para anunciar um cartão de crédito com sua marca. O cartão tem uma foto do cantor e vai dar benefícios como facilidade na compra de ingressos.


Texto Anterior: Música: Morre aos 54 cantora de soul Teena Marie
Próximo Texto: SBT exibe o último programa de Hebe
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.