São Paulo, Sábado, 29 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Buemba! Lá vem a chata da Gisele Bündchen!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! A onda agora é a Gisele Bündchen: osso com peito. Osso com peito é chester. O look chester! E tá todo mundo babando por ela, mas, se ela ficar mais de uma semana, os brasileiros já vão começar a falar: "Lá vem aquela chata da Gisele Bündchen". Foi assim com o Orson Welles e a Brigitte Bardot! E o que eu mais gosto nela é o seu bronzeado coalhada! E um leitor me disse: "Você fica debochando das altas e magrelas, mas o duro é aguentar a minha mulher: baixa e gorda". Rarará!
E diz que a novidade este ano é que tem modelo com cérebro! Cérebro não quero. Se eu quisesse cérebro, eu saía com o Einstein. Rarará! E diz que lá no Morumbicha tem tanto gay, que hoje eu vou levar o meu guarda noturno pra dar uma equilibrada. Rarará! E a tendência é a transparência. Você gasta uma nota pra ficar pelada! E as roupas são tão esdrúxulas que, se você for para um motel vai, gastar três diárias pra conseguir tirar tudo aquilo. E, quando tira, brocha! E as modelos estão mais gostosinhas, mas continuam com cara de nada. Aquelas que a gente não lembra nem quando tá sóbrio! E um outro mandou dividir as modelos em várias categorias: peso-palha, peso-pele e peso-osso! Rarará!
E a última invenção do Covascilante sobre a Bagurança: delegacia virtual. B.O. pela Internet! Ótimo. Assim se evita de ser assaltado no caminho pra delegacia. E sabe como chama realidade virtual em Portugal? Realidade fictícia! Rarará! Sensacional. Básico!
E o Greca? Bingo! Sabe o que ele tá parecendo? Um suflê que murchou! Com aquele seu look borbofante: cérebro de borboleta em corpo de elefante. Rarará. E amanhã é dia de vaiar o Luxemburro! Selecinha do Vanderburgo x Colômbia! Vai ser aquela droga! E depender dos colombianos darem uma surra nos chilenos pra nos classificarmos é a mesma coisa que gozar com o pingolim do outro! Rarará! E a última definição dos tucanos: eles só chegam pra hora do licor!
ENTRAMOS PRO PRIMEIRO SUBMUNDO! Terceiro lugar no ranking do desemprego. O desenvolvimento do desemprego. Emprego agora no Brasil virou fetiche. Agora no classificados de sexo vem assim: "Loira, gostosa, bunduda, liberal, peituda e EMPREGADA!". Esse é que dá mais tesão: empregada! Rarará! E, sobre o Morumbicha, uma amiga minha todo ano diz a mesma coisa: "Se é pra ver mulher mal humorada andando pra cá e pra lá, eu prefiro ficar em casa vendo a empregada fazendo faxina". Só que elas não tão de mal humor. Tão com fome! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal - Anna Lee: Rede TV! muda perfil do "A Casa É Sua"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.